Gente, meus pais me mimam muito e eu meio que tento dar uma segurada, mas fica parecendo que sou ingrata. Por exemplo, hoje pedi um lanche lá na casa deles e fui lá atender o entregador, o meu pai levantou, abriu o portão, fechou, tudo que eu já iria fazer naturalmente. Cheguei a falar que só faltou ele falar com o entregador por mim. E, eu entendo que é um agrado, por um momento em que a gente está junto, e fico mal de reclamar, mas se deixar, eles fazem tudo, cuidam em excesso. Aí demonstro que me desagradou e fico mal por fazer isso, soa como ingratidão. :/

elas perguntam
5 3
eles respondem
15/05/2022 19h14
Ao invés de falar pra ele isso em tom de reclamação demostre pra ele numa conversa séria que você não está amadurecendo, não está fazendo as coisas por conta própria e isso afeta sua independência. Quando as pessoas falam em tom de reclamação tendem ser ignoradas.
anônimo
07/11/2022 01h50
Vc tem ótimos pais.
Aproveita.
anônimo
07/11/2022 01h55
Queria eu estar no seu lugar, minha mãe foi tão escrota e meu pai faleceu quando era jovem demais.
07/11/2022 01h55
É complicado, mas vc vai ter que aos poucos ir assumindo a rédeas da sua vida, senão qdo menos perceber vc terá 50 anos, vai estar na mesma situação ou pior, ele vai morrer e vc vai perceber que é incapaz de se virar sozinha
anônimo
07/11/2022 06h02
Não sei
elas respondem
anônima
15/05/2022 19h09
É ingrata msm, se fosse o contrário Taria reclamando q eles não tão nem ai pra vc
15/05/2022 19h17
Vai chegar um momento da sua vida que você vai dar valor pra cada segundo que viver perto deles nem que seja só no fim de semana. Eu meio que era assim. Agora, as vezes, me pego chorando de saudade de quando eu morava com eles e tinha essas "regalias". Isso que eles moram há 15 min da minha casa. Sinto falta até do que me irritava.
anônima
15/05/2022 19h25
Mimimi do caramba