Aff eu tenho 18 anos, saia pra vários lugares com meus amigos, nunca deixei de estudar, passei na federal, smp fiz tudo aq em casa, final de semana eu gosto de sair, agr minha mãe n me deixa mais sair pra lugar nenhum pq o pastor da igreja dela disse que era pra ela começar a me obrigar a ir pra igreja p eu virar crente, pq crente eh assim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/05/2022 19h51
O pastor da tua mãe é um baita de um pau no cu. E a sua mãe ceguinha pela religião só obedeceu o pau no cu
anônimo
15/05/2022 19h32
Sua criança. Respeita seus pais, pois você é só uma criancinha revoltada. Pode dar sua buceta, beber o que vier, fumar, cheirar, enquanto você depender do trabalho dos seus pais, tem que calar sua boquinha e aceitar as imposições deles. CRIANÇA. Jesus te ama.
anônimo
15/05/2022 19h35
complicado.
que tal você virar as costas pra Deus e seguir sua vida?
elas respondem
15/05/2022 19h33
Isso não só acontece com crente, viu?
Entre católicos isso também ocorre. Passei e passo por isso. Tenho 30 anos no couro e sou filha de uma serva de grupo de oração... Já dá pra imaginar o perengue que passo em casa. rs
Apesar de eu ser católica, não frequento a igreja e minha mãe e umas tias minhas acham isso um absurdo. E até condenada ao inferno eu já estou. Mas não me importo, só Deus pode me julgar e só ele conhece o meu futuro.
Alguns religiosos pensam que Deus faz deles fiscais da vida alheia e isso é irritante demais. O segredo é não dar bola e seguir o baile, afinal, o juiz é Deus.