Um colega de trabalho em um dia conversa comigo é amigavel, até me deu carona, mas depois me destrata. Hj era intervalo e no meu serviço tem uma sala de descanso eu fui me deitar um pouco, mas eu levantei para ir ao banheiro e coloquei meu celular para ninguem deitar no meu lugar mas quando eu voltei essa colega simplesmente tirou o meu celular para outra pessoa deitar no meu lugar. fingi nao me importar com isso, até sorri. Mas fiquei triste! As vezes ela é legal comigo, mas outras vezes parece que me exclui de tudo, evita ficar perto de mim

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/05/2022 19h50
ele te ama
anônimo
15/05/2022 19h50
Ela não liga pra você, te deu carona de fachada.
elas respondem
anônima
15/05/2022 19h50
Seres humanos difícil entender
15/05/2022 21h13
Não dá pra dizer assim. Tem vários motivos talvez aja conforme seus interesses, seja narcisista, seja uma pessoa falsa, enfim não dá pra saber. Mais uma coisa é certa ela não gosta de vc.