1.18K  23/05/2022 00h20

( Sou um cara inexperiente que saiu recentemente do vicio da pornografia ) Namoro oficialmente a mais ou menos 1 mes, Gosto mt da minha namorada e sinto mt tesão quando estou com ela, Mas sempre que vou chupa-la eu acabo me desanimando ( Nao entendo isso por que antes de ir pra atitude de fazer oral nela eu tenho mt vontade de chupa ela)

Mas chegando na hora parece que sempre não é como eu imagino que é talvez pela imagem errada que o porno me passou de como é uma vagina, E começo a pensa um monte de coisa e isso acabe me desanimando e me deixando nervoso e fazendo oral nela de uma forma toda errada sem controle e acabando ficando em duvida se realmente dei prazer pra ela.

Oque poderia ser? Homens quando foram fazer oral em uma mulher pela primeira vez como foram? Como se acostumar com o gosto/cheiro?

eles perguntam
14 21
elas respondem
17/05/2022 10h18
Vc já respondeu, foi o vício em pornô.
Não tem jeito… tem que fazer um detox dessa desgraça e focar no sexo com a sua namorada.
Qdo tiver chupando, foque na pepeka dela, imagine uma pêssego bem gostoso que vc ta ali degustando, sinta o prazer dela em ser chupada, isso já deveria por si só te gerar tesao… foque nisso
15/05/2022 22h58
Com certeza há influência da pornografia no seu caso.
Você acabou idealizando algo que não condiz com a realidade.

Se precisa se acostumar com o gosto e o cheiro, você não sente tanto tesão em fazer oral nela como imagina.
Pense nisso.
anônima
15/05/2022 22h59
Ent deixa que eu chupo pra você.
Brincadeira, cara põe a boca lá, não tem mto mistério, se é inexperiente ent peça para ela te instruir e ir dizendo quais pontos são mais satisfatório, como ela gosta ou não gosta e assim assado, ninguém nasce sabendo, as pessoas aprendem com o tempo e se vc não tentar nunca vai aprender né, ent só vai, deixa de ser fresco...
anônima
23/05/2022 00h20
Uma vez beijei um cara e a boca dle tava fedendo bcta
16/05/2022 01h07
Vc idealizou uma ppk rosinha, fechada, carnuda e lisinha e da sua namorada não é assim?
Ppk é ppk. Algumas são mais bonitas, sim são. Mas no final isso nem faz diferença.
anônima
15/05/2022 22h57
Insegurança , dispersão, expectativa demais, efeitos não só do porno mais do uso das redes sociais isso está acontecendo com muitas pessoas
VOCÊ NÃO PRECISA FAZER ORAL SE NÃO GOSTA
RELAXA
anônima
15/05/2022 23h03
Converse com ela.
15/05/2022 23h35
No que a ppk dela se difere das atrizes pornô? Talvez com isso posso te ajudar
anônima
15/05/2022 23h31
Vc não é obrigado
anônima
20/05/2022 21h41
Problema teu tu que lute
22/05/2022 23h46
Te falar, eu não gostava de fazer oral no meu namorado, chupar pele é meio chato mesmo, mas se dá prazer no outro acho válido. O negócio é a insegurança misturada com esse lance de ser "chato", você quer chupar, tá com tensão e quer fazer sua namorada gozar, mas na hora desanima pq não tem certeza do que deve fazer e se vai conseguir fazer ela gozar. Minha dica pra meio que curar isso foi assistir uns vídeos ensinando a fazer, tem no yt, me preparar mais e não pensar muito, mas se empenhar, tinha esse bloqueio de achar que não sabia chupar, até conseguir fazer meu namorado gozar só no boquete , afinal ninguém nasce sabendo e a prática leva a perfeição, se vc se der por vencido é pior;)
anônima
22/05/2022 01h17
Não posso fazer nada.
22/05/2022 01h13
Bota a língua pra fora e lambe o clitóris devagar. A iniciativa já é 50%. Aí vai observando a reação dela, se geme, se treme , manda continuar .... Tenta penetrar com os dedos também.
Só de pensar já dá vontade de transar. Pena que meu marido não gosta
eles respondem
anônimo
15/05/2022 23h01
O bom é que você largou o vício da pornografia (espero), agora vai praticar de verdade.
Vai levar um tempo até você se acostumar com a sensação de ter uma parceira, enquanto isso descubra e converse como ela gosta e do que ela gosta...

O mais importante é manter distância da pornografia.
anônimo
15/05/2022 22h55
Buceta, credo. Que nojo!
anônimo
16/05/2022 01h09
Esse tipo de pergunta não deve ser feita neste site, o povo daqui não tem maturidade para falar desse assunto.
anônimo
15/05/2022 23h16
pede pra outro chupar, dai vc vai observando e aprendendo como se faz
anônimo
15/05/2022 22h57
Triste.
anônimo
15/05/2022 23h37
Será que seu negócio não é chupar piroca?
17/05/2022 10h10
Buceta é um troço asqueroso mesmo, também não chuparia, tô fora dessa.
anônimo
16/05/2022 07h10
Não faz mais isso
15/05/2022 23h47
Como é? Pq você não gostou?
23/05/2022 00h14
Mano, da uma passada no sexshop, procura uns lubrificantes com sabores, eles são ótimos pra chupar uma pepeca.
Depois é só chupar como se não houvesse amanhã!
anônimo
23/05/2022 00h04
Imagine uma manga e chupa igual.
O resto é frescura
anônimo
22/05/2022 08h39
Ok.
22/05/2022 01h16
Chame algum amigo para te ensinar na prática a satisfazê-la enquanto você assiste no canto.
anônimo
22/05/2022 00h56
Rapaz, fazer oral é uma das coisas que mais gosto, mais me dá tesão.

Não lembro como foi a minha primeira vez, mas estando a ppk limpinha, vá acariciando, coloque um dedo e dá uns beijinhos no clitóris primeiro. Depois aproveite cada pedacinho, não vai se arrepender.
19/05/2022 00h12
Cara funciona melhor se vc perguntar a ela se ela gosta de receber oral e em caso afirmativo, como ela gosta de receber. Nenhuma dica aqui de alguém mais experiente vai valer mais do que ela falar.
19/05/2022 00h03
Velho, que problemaço.
19/05/2022 00h01
Traz ela pra mim que eu te ensino
17/05/2022 10h27
e acabando ficando em duvida se realmente dei prazer pra ela.

Isso vc tem que debater é com ela, até pq vc nem tem certeza, vc apenas ""ACHA""que não deu prazer. Pergunte a ela se ela tem prazer e como faz para melhorar, afinal gosto é gosto.
Só ia adiantar eu dizer como lea gosta, se eu ja tiver ficado com ela, daí te ensino tudo o que vc quiser, mas caso eu nunca tenha ficado, não tenho como adivinhar. Só tem 2 jeitos, um é perguntando e o outro é ir testando. Já que vc não se garante em testar, então pergunte, mas pra ela, não pra mim.
17/05/2022 10h16
Acha o clitoris dela
17/05/2022 10h14
Males da pornografia nada q vc sente vendo por e igual na vida real.
Conversa com ela pergunta se é gostoso o jeito q vc faz, ver os sinais q ela dá.
As vezes já tive essa dúvida se estava fazendo certo, principalmente tem mulher qnao demostra muito
Porno tem muita encenação!
16/05/2022 20h50
Vai atrás de informações e continua praticando com ela, mas sem pressão vai pra aproveitar. Tenha vontade de chupar também, isso faz diferença ao invés de vc ir no automático