Muitos são ricos só porque se dão bem ás custas de pessoas pobres
Que principalmente no brasil são a maioria
muitos músicos artistas e etc. Vivendo a vida de Classe alta mas ainda produzindo produtos que conversam com a classe mais baixa possível. Fingindo ser um personagem, Com o pior caráter possível
Assim nunca teremos acesso a conteúdos de Alto valor pois esses não correspondem ao que é popular. A não ser que pagamos é lógico... Ou que procuramos por isso

eles perguntam
2 7
elas respondem
16/05/2022 14h59
Artista, músico é o trabalho deles faz pra vender mesmo eles vendem um produto
anônima
16/05/2022 15h06
O brasileiro gosta de porcaria, por isso que essas músicas de baixo calão vendem mais que qualquer coisa, se não tivesse quem consumisse simplesmente ninguém produziria.

Como dizem, não se dá pérolas aos porcos. O povo é assim, tá na sua identidade gostar de baixaria, ninguém vai na África fazer show de música clássica ou orquestra, mesma coisa no Brasil.
eles respondem
16/05/2022 15h28
Fazer arte de merda não é estelionato, tem público pra pagar por isso, o que mais tem é golpista na classe alta, isso está longe de ser exclusividade do pobre.
16/05/2022 00h01
Olha, culpar músico ou qq meio artístico acho um exemplo bem bosta.
Agora, que tem rico lucrando com pobre se fudendo tem bastante, acionistas da Petrobrás são um exemplo.
15/05/2022 23h58
Se adicionarmos um "r" no seu nome de usuário, já sabemos o porquê de você ter feito essa pergunta.
16/05/2022 14h58
O que mais me emputece é ver essa galerinha ai ostentando vida de luxo pagando pouco imposto no Brasil enquanto o povão trabalhador tendo que pagar 5 mil reais num celular melhorzinho. Isso sim é revoltante. O próprio estado elitista ferrando o trabalhador.

Agora, sobre o consumo de conteúdos, cada um escuta e paga o que quiser, desde que não seja forçado a isso. Se tem pobre burro enriquecendo artistas sem talento, problema é desse povo tonto.
16/05/2022 15h02
Estelionato engloba muita coisa, vc teria que ser mais específico.
Golpe normalmente depende de dois fatores que o golpista se aproveita:
Do sonho da pessoa(vítima)
Do olho gordo da pessoa(vítima)

Então não vejo como teria alguma a ver com o nível social da pessoa, tem a ver com o olho gordo e com os sonhos da vítima.
16/05/2022 15h12
O Rico precisa do pobre para se manter rico.
16/05/2022 15h37
Estelionato é uma palavra oriunda do termo em latim stellionatu, que significa uma prática criminosa, que ocorre quando alguém vende, hipoteca ou cede alguma coisa para mais de uma pessoa, enganando as duas. Um estelionatário obtém vantagens para ele próprio através da utilização de uma fraude.

O estelionato é exposto no Código Penal Brasileiro (Título II, Capítulo VI, Artigo 171) como crime econômico, que é descrito como o ato de "obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento." A pena para a prática de estelionato pode ir de 1 a 5 anos, e multa.

Qualquer semelhança com a dita "festa da democracia" não é mera coincidência.