Aceitam qualquer coisa.

elas perguntam
28 10
eles respondem
anônimo
16/05/2022 08h39
Alguns homens não são exigentes. Agora aceitar qualquer coisa, parece desespero.
16/05/2022 09h43
Eu não aceito qualquer uma não, tem muita mulher mal caráter por aí.
16/05/2022 08h22
Então...sobre aceitar qualquer coisa e achar todas bonitas... Isso não é verdade.
anônimo
16/05/2022 09h58
Somos humildes.
anônimo
16/05/2022 12h18
A maioria dos homens acham a maioria das mulheres atraentes.
E a maioria das mulheres acham a maioria dos homens pouco atraentes.

Diferenças
anônimo
16/05/2022 12h59
Vc que é exigente demais e fica fazendo doce pra sair com os caras
16/05/2022 09h49
Eu to ficando velho. A beleza feminina nao é o unico e principal fator observado. Entre uma menina bonita mais tabacuda das ideias e uma mais ou menos porem de cabeça boa, fico com a segunda. Ate pq segue aquela máxima, mulher muito gostosa é igual pizza, ninguém come sozinho kk
anônimo
16/05/2022 08h11
Depende do homem.
16/05/2022 09h49
Eu digo que isso é efeito da testosterona do homem ser alta em comparativo as mulheres. Mas aos mesmo tempo também ter menos inteligência emocional. De forma fisiológica desde antigamente éramos poligamicos e cultural e social procuramos ter alguém para não sofrer cobrança. No caso psicológico carência afetiva. Homens e mulheres ver beleza e caraterísticas de formas diferentes. Tanto biologicamente e sócio cultural.
anônimo
30/05/2022 08h21
Homem é menos visual
16/05/2022 08h42
No meu caso eu não preciso que a mulher se encaixe naqueles padrões de mulher do tiktok ou Panikets, ela precisa ser amiga, inteligente e safada, isso já deixa a mulher a frente de muita menina cabeça de vento.
16/05/2022 12h11
Cuidado com a generalização.
anônimo
18/05/2022 13h32
Porque o homem tem mais desejo sexual, tem mais hormônios que o fazem pensar em sexo muitas vezes mais que a mulher.
18/05/2022 13h27
Porque tem pouca opção ao longo da vida, já sabe que não tem chances com alguém muito bonita.
16/05/2022 20h55
Porque sentimos prazer mais rapido, não temos aquele trem do psicólogico como voces mulheres
16/05/2022 10h10
Sou bem exigente, principalmente na personalidade e comportamento da pessoa
anônimo
16/05/2022 15h32
Vou resumir pra n ficar grande:

1 A maioria das mulheres são atraentes enquanto jovens, é muito fácil um cara achar uma mulher bonita, se um homem ir em um shopping legalzinho é grande a quantidade de mulheres que ele vai achar bonita.

2 homem tem um desejo muito maior do q a mulher, principalmente na puberdade e uns anos a mais depois. Se a mulher soubesse como é eu acho q elas até ficariam um pouco a assustadas. O homem tem uma vontade q se ele pegar a mulher com toda a vontade mesmo vixe coitada dela. Consequentemente isso da muito mais poder pra mulher sobre o homem e ele aceita qualquer uma e faz o q ela quer.

3 os homens de maneira geral possuem bem pouco poder de escolha vao aceitar o q aparecer. Junte isso ao fato do homens ser zoado por ser virgem ou pega ninguém. Ele vai aceita lr qualquer coisa pra dizer " eu como mulher"

4 a mulher julga muita coisa no homem e desqualifica a maioria dos homens. Então os homens vão atrás do q da pra conseguir. E ainda tem um agravante q é toda mulher q for mais rica provavelmente n olha na sua cara e toda mulher mais velha tb n. Então o homem precisa ficar mais velho e ter dinheiro pra ter escolha
06/09/2022 21h24
Porque estão sempre no cio, comem até um buraco na parede se não aparecer nada melhor.
16/05/2022 14h38
não sei se eu entendi, mas acredito que esta se referindo a que mulheres que não são saradas e com corpo de academia... os homens tambem as acha bonitas... a resposta é obvia, por que beleza não esta totalmente atrelada a isso, alias, acredito que o comportamento de uma mulher transmite muita beleza...
anônimo
16/05/2022 14h08
Homem é exigente na beleza, se vc for gordona ou mulher sem peito e bunda vc vai sofrer igual o homem mediano quando o assunto é relacionamento.

O que acontece é que mulher é exigente na beleza e status social, ou seja o homem deve ser bonito, ter um bom emprego, ser extrovertido etc, é quase como se o homem fosse um troféu para a mulher que conseguiu namorar ele.

Então a sua pergunta deveria ser pq as mulheres querem coisas além da beleza? e dps ainda dizem que não olham o homem como objeto?

Cuidado com o que deseja dragonete, se os homens começassem a agir igual as mulheres, a maioria das mulheres que só tem a buceta a oferecer em um relacionamento, seriam descartadas e deixadas de lado, visto que a beleza não seria suficiente.
16/05/2022 14h02
Eu só era assim com 15/20.
É o excesso de hormônios que me fazia pensar com a cabeça de baixo.
Já faz anos que pondero melhor e não fico mais com qualquer uma.
Tem que ter uma boa mentalidade. Não sou mais para qualquer uma.
16/05/2022 12h55
Se tiver bucet natural é bonita, mas não pode ser essas fabricadas na cirurgia de troca de s
16/05/2022 12h12
falou pouco e falou merda
16/05/2022 10h16
Não sei dizer, provavelmente o sexo masculino já foi criado/evoluí assim
anônimo
16/05/2022 10h04
Tô fora dessa hein, sou pobre, mas um pobre orgulhoso.
Não achei meu pau no lixo.
anônimo
16/05/2022 09h54
Eu não, deus me livre
16/05/2022 09h04
Bom dia @Dragonete, chegou a conclusão que está competindo com as feias? É a vida.
Cada um tem padrões e exigências diferentes de beleza, nossa definição é beeeem ampla e a exigência depende de cada um, mas tem uns que não tem limite na tolerância.
16/05/2022 08h06
Só se for zé droguinha
elas respondem
16/05/2022 08h06
Isso não é verdade.
06/09/2022 21h25
Bct né filho, já vi um cara aqui falando que bct faz o homem virar bicho
16/05/2022 08h56
Isso não é verdade, não mesmo, homem é bastante visual.
16/05/2022 08h46
Isso não acontece com homens bonitos ou com $$
anônima
16/05/2022 09h55
Alguns aceita qualquer coisa, pq as lindas não dão bola para eles

Melhor uma feia do que nada.
anônima
16/05/2022 08h40
Até parece
16/05/2022 08h09
Hãa?!
anônima
16/05/2022 09h52
Concordo,os seus gados não são exigentes.
anônima
30/05/2022 08h16
Ngm sabe.
anônima
16/05/2022 12h16
O amor é cego, mas, são poucos os que assumem que ele não precisa enxergar e, sim, sentir e ser feliz.