Um cara de 30 que casa com uma de 40, 35, um cara de 20 que casa com uma de 30, etc...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/05/2022 10h02
Quando o cara casa com uma mulher mais velha, geralmente é o tipo que atrai ele mais facilmente. Vai ficando mais velha e melhorando, para ele, como vinho.
Conheço dois casais com a mulher mais velha que são muito apaixonados pela esposa que já passou dos 50 anos.
16/05/2022 10h32
acho difícil ele perder a atração, porque geralmente se interessam por mais velhas devido não só a aparência, mas eles acham mulher mais velha mais segura, experiente, algo que vai além da aparência
eles respondem
anônimo
16/05/2022 09h10
Acontece kkkk ou vc acha que nos casamentos, a atração se mantém igual durante todo o tempo? Óbvio que precisa ter um mínimo de atração pelo outro, mas com a correria do cotidiano, filhos, contas, problemas etc... a coisa vai esfriando.
Por isso muita gente não quer casar hoje em dia. E a nossa geração tbm não tem muita tolerância a frustrações e no primeiro problema, muitos desistem.