Estudei 5 anos, me formei em março desse ano, enfermeiro, vou trabalhar das 8 às 12 e 13e30 as 17e30, segunda a sexta, vou receber 2050... o que acham desse salário? Achei baixo... mas como me formei agora, vou começar... na sua opinião, está bom?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
16/05/2022 09h47
Está ótimo, você não vai trabalhar à noite e tirar plantão noturno.
Comece devagarzinho, faça contatos, preste um bom trabalho e outras oportunidades surgirão.
Eu sou do pensamento que você tem que simplesmente começar, ainda mais quando não tem experiência profissional.

*Muita gente dizendo que é baixo e reclamando. Cara, nenhuma pessoa sem experiência profissional começa no topo. Em nenhuma carreira! Comecei na minha carreira ganhando R$ 600,00 e gastando R$ 400,00 de passagem. Mas comecei. Você precisa aprender o ofício, fazer contatos, adquirir experiência. Em menos de 6 meses dobrei meu salário, fui indicada para outra vaga. Simplesmente comece! O país hoje está em uma situação tão ruim que você tem que pensar duas vezes antes de rejeitar qualquer vaga.
anônima
16/05/2022 10h19
Considerando que você é recém formado, tá bom.
anônima
16/05/2022 15h16
Aceita trabalho tá difícil
16/05/2022 09h50
Não aceite ! Isso é absurdo
O piso do enfermeiro eh acima disso
16/05/2022 15h17
Fazendo contenção de gastos, não sustentando mulher, não fazendo filho, estudando aluguéis/terrenos/casas baratas pra achar a mais barata possível(faça melhor: more com seus pais), planejando a alimentação mensal, fazendo sua própria comida(faça melhor: namore uma agricultora e garanta a alimentação orgânica e gratuita), andando sempre a pé, botando água pra render nos produtos de limpeza e sempre, SEMPRE buscando oportunidades de crescer e ganhar cada vez mais...

Acho que tá até razoável
eles respondem
16/05/2022 09h46
É baixo. Mas ao menos é dr segunda a sexta. Melhor um salário baixo do que salário nenhum. Alem da experirncia para um recem formado. Nao se acomode, aceite e já procure coisa melhor
16/05/2022 09h46
É a realidade de muitos, acho que só quem começa ganhando bem mesmo é médico. Eu achei baixo...
16/05/2022 09h48
péssimo salario pelo tempo e esforço teu, fazer oque, é a situação do país amigo, é daqui pra pior
anônimo
16/05/2022 09h47
esperou 5 anos pra isso?e vc acha bom?
anônimo
16/05/2022 09h51
Achei baixo, mas vai melhorar.
16/05/2022 09h54
Tá excelente para quem eh recém formado.
16/05/2022 09h52
Para um recém formado trabalhar de segunda a sexta, nada mal.
Salário é só pra pagar as contas, mesmo. Quem é esperto, além do salário que ganha trabalhando, forma ativos e vive de renda, em vez de gastar dinheiro com tonterias.
16/05/2022 15h09
Tá no começo, é normal.
16/05/2022 15h14
Não está ruim não, são horários flexíveis e como recém formado, é um valor inicial bom, mas relaxa, daqui a um tempo, você ganhar bem mais que isso, faça um ótimo trabalho e vá fazendo Networking, vai dar tudo certo!!
anônimo
16/05/2022 15h20
É baixo, mas não incomum. Aceitei esse mesmo salário há muitos anos e depois recebi uma proposta de outra empresa pelo dobro.
16/05/2022 15h22
acho legal, salario bom para iniciante, mas veja se a empresa tem um plano de carreira, se vc vai conseguir se desenvolver nela, caso nao, aconselho a buscar algo melhor