Eu começo me relacionar com uma pessoa, mas não curto namorar, gosto de só ficar sério, dps de um tempo eu começo a não sentir mais atração emocional por essa pessoa, entende? Sinto que tal pessoa não é pra mim e que não faz meu tipo, já pedi pra parar de ficar com duas minas por causa disso, só que uns dias depois que eu "termino"com elas, bate a solidão e dá vontade de voltar a ficar com elas e aí elas já não querem mais ou tão em outra já, não sei oq acontece cmg, pprt

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
16/05/2022 09h58
Assim, cara. Não sei te dizer exatamente, cara.
Talvez você só esteja carente, cara.
anônima
16/05/2022 09h56
É só carência, cara.
Nessa fase de muita carência, tem que ser forte e não voltar atrás depois que você já tomou a decisão.
anônima
16/05/2022 10h06
Não desista, um dia você vai encontrar alguém que te complete como ninguém nunca fez antes, que faça você se sentir a pessoa mais sortuda do mundo, que faça valer a pena, que te deixe com um sentimento tão bom, que ame tudo aquilo que já criticaram... e até lá vai ser assim, mas um dia vai aparecer alguém na sua vida que te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes.
anônima
16/05/2022 10h13
Vc não gostava delas de verdade, era só carência. Uma hora vc vai encontrar alguém que combina mais contigo e não vai se sentir assim.
anônima
16/05/2022 10h15
Você só é um desapegado, é só isso.
Quando não quiser mais ficar com uma pessoa tenha outra já em vista para quando deixar a outra não se sentir sozinho.
16/05/2022 10h06
O que é "ficar sério" para você?
eles respondem
16/05/2022 10h03
Me identifiquei no início era assim. Achava namoro uma responsabilidade qual nunca quis arcar apenas curtir. Mas com tempo descobri que de fato sou desapegado para relacionamento. Mas você pode achar alguém que não enjoe existe essa possibilidade. Mas se sinta culpado não. Foque em seus objetivos e com tempo e outras relações você ira descobrir.
anônimo
16/05/2022 10h05
Você precisa aprender a lidar com essa carência aí, amigão.

Assim como você disse, elas não querem mais nada logo após você tentar contato de volta, então é só um lance casual com as mulheres que você se relaciona. Procure uma garota que esteja com os mesmos interesses que você, pode ter certeza que isso vai parar.
anônimo
16/05/2022 10h39
Você tá precisando de um marido pra sossegar.