nossa é foda! sempre que ligo a tv ela já vem sentar do meu lado e fica falando que eu só assisto merda e bosta.aff ela nem olha pra tv, fica o dia inteiro no celulares dela (tão viciada que tem três) ai eu coloco alguma coisa pra assistir ela já vem falando que eu sou doido, que gosto de ver desgraças.aff é foda, coloco no jornal ai passa uma noticia ruim ai ela fica atacada, se coloco num desenho ou anime é violento e não é pra minha idade e se coloco num filme ou série é de doido que não presta pra nada. pqp! ela nem assisti e fica me enchendo o saco. ela fica falando pra eu ir atras de uma namorada e fica mandando eu desligar a tv toda hora. que bosta. agora mesmo brigamos feio porque passou uma noticia ruim na tv.aff foda que a tv grande fica na sala compartilhada da casa ai quando quero assistir nela ela fica em cima enchendo o saco. o que acham?! queria saber.kkk eu sou doido porque a sociedade é violenta e tem noticia ruim na tv e nas mídias?! só me faltava essa.kkk

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
16/05/2022 11h04
Compra uma tv só pra vc e coloca no seu quarto. Pronto
anônima
29/05/2022 11h56
Isso aí é diagnóstico simples: Sua tia não tem educação.
Por que se a diaba não quer assistir tbm não ferra quem quer. Se quer sentar perto de você pra ter companhia, faz comentários breve e assista a diaxo da TV em silêncio.
Dificuldade onde não era pra ter.
anônima
29/05/2022 11h47
Deve ser pq vc é encostado.
29/05/2022 12h04
Por que ela provavelmente acha você um desocupado, e tenta te atrapalhar na sua hora de lazer!!
eles respondem
29/05/2022 11h49
Vai morar sozinho Lion.
anônimo
27/11/2022 03h23
Deve ta achando que aqui é redação do enem
16/05/2022 11h03
vou ler não
anônimo
16/05/2022 11h04
Quantos anos vc tem? E vc mora com ela? Pra mim essa mulher é desmiolada, isso sim. E implicante. A sociedade é assim, tem muita violência e merda mesmo
anônimo
16/05/2022 11h20
Manda ela ir pastar, expulsa de casa
anônimo
29/05/2022 11h52
Come o cu dela
anônimo
27/11/2022 07h49
Não sei