Meninas, vocês acham o ator Dado Dollabela bonito gato?

-3
anônima
560
4a
Eu acho ele muito lindo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
9
14
eles respondem
9
anônimo
4a
Você traiu o movimento.
anônimo
4a
image
anônimo
4a
Tão lindo quanto o João Gordo.
Não sei quem é não me interessa esse porcaria
anônimo
4a
Parece que voltamos a 2005.
anônimo
4a
seu objetivo é falar da luana piovani? Ela ainda odeia ele.
Welcome back Lu!
anônimo
4a
A maioria deve achar
Desconheço.
elas respondem
14
anônima
4a
Ele é ignorante e podre de promíscuo que é pior que animal irracional. Devido a isso, não consigo achar beleza nesse cara. É horroroso !
Não, tem cara de problema.
anônima
4a
Desconheço.
anônima
4a
Não acho.
anônima
4a
Acho horrorosssssso!
Muito estranho
anônima
4a
Acho bonito
Ele é normal.
anônima
4a
Não conheço
anônima
4a
Só Bonito.