Vocês gostam do perfume masculino Quasar?

0
anônimo
308
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
4a
Sim, muito bom
Adoro, principalmente do frasco azul.
anônima
4a
Prefiro um simples mas cheiroso Malbec
eles respondem
6
anônimo
4a
Nunca usei.
anônimo
4a
Acho que nunca usei, mas parece ser um bom perfume.
Uso Kaiak e vou continuar com esse mesmo
anônimo
4a
Nunca usei.
Sim, eu tenho também