Homens, após o primeiro encontro, vocês mandam bom dia? Quanto tempo até uma mensagem?

Se vc encontrou alguém e até rolou sexo
No dia seguinte, vc fala ? Quanto tempo espera ?
E quais são as motivações ?
Desculpem tantas perguntas em uma só
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
Odeio relativizar. Mas depende demais cada caso. Eu espero a mina me chamar. E espero três dias. Aí eu chamo. Porque acho que chamar assim logo após o ato e no outro dia um ato desesperado e outra temos muitas coisas parar fazer no cotidiano. Mas alguns podem está fazendo joguinhos ou infelizmente com julgamento moral que foi fácil.
anônimo
4a
Cada cara se comporta de maneira diferente n adianta querer ter um padrão.
Tem cara q te come e some.
Outros vão te mandar msg no dia de comer a marmita.
Outros mesmo q goste da mulher n vai mandar msg pq acham q são gados.
E tem outros q vai mandar msg depois de alguns dias ou no dia seguinte.

Eu mandaria msg no mesmo ou no dia seguinte
Talvez no outro dia mesmo.
Não, bloqueio.
anônimo
4a
depende
As vezes sim, as vezes não...depende de como foi o primeiro encontro
elas respondem
3
Comigo acontece até no mesmo dia. No máximo no dia seguinte pela manhã.
Mas já aconteceu de um cara ficar e depois nunca mais entrar em contato. Nesse caso, o interesse dele era unicamente uma ficada e nada mais.
anônima
4a
Se rolou sexo e ele n chamou... é porque ele já teve tudo que queria de vc mesmo, já entregou o troféu pra ele, pq ele vai querer mandar mensagem ainda?