Homens, após o primeiro encontro, vocês mandam bom dia? Quanto tempo até uma mensagem?
Se vc encontrou alguém e até rolou sexo
No dia seguinte, vc fala ? Quanto tempo espera ?
E quais são as motivações ?
Desculpem tantas perguntas em uma só
No dia seguinte, vc fala ? Quanto tempo espera ?
E quais são as motivações ?
Desculpem tantas perguntas em uma só
eles respondem
anônimo
4a
Cada cara se comporta de maneira diferente n adianta querer ter um padrão.
Tem cara q te come e some.
Outros vão te mandar msg no dia de comer a marmita.
Outros mesmo q goste da mulher n vai mandar msg pq acham q são gados.
E tem outros q vai mandar msg depois de alguns dias ou no dia seguinte.
Eu mandaria msg no mesmo ou no dia seguinte
Tem cara q te come e some.
Outros vão te mandar msg no dia de comer a marmita.
Outros mesmo q goste da mulher n vai mandar msg pq acham q são gados.
E tem outros q vai mandar msg depois de alguns dias ou no dia seguinte.
Eu mandaria msg no mesmo ou no dia seguinte