Tem Auditor Fiscal que ganha um salário de 25 mil reais.

elas perguntam
8 2
eles respondem
16/05/2022 14h36
Ganha isso pq é isso o que pagam pra ele.
Simples assim
Kkkk.
E tem o fato de que tem que ganhar bem como incentivo para não receber propina
anônimo
16/05/2022 14h09
Pq eles são os responsáveis por autuar e cobrar os inadimplentes do nosso país.
anônimo
16/05/2022 14h23
Não sei
anônimo
16/05/2022 14h26
Manter o gado do estado feliz para ele não trair a máfia do estado que quer roubar o povo, imagine se os gados do estado ficassem infelizes e contra o estado?
16/05/2022 15h15
Ganha 3k, acima dessa quantidade são os extras, propinas para não multar empresas...
16/05/2022 15h22
Há servidores do nosso país que são altamente privilegiados, além dos políticos, alguns cargos públicos federais também são assim.

Não a toa que, comparando com outros países, o Brasil é um dos países que MENOS tem funcionários públicos, mas ao mesmo tempo, é um dos que MAIS gastam com o funcionalismo público, tudo isso devido a essas aberrações ai, essa elite porca e nojenta do nosso país.

Você acha correto que, em um país pobre, cujo salário médio gira em torno de 2k por mês, um servidorzinho público ganhe mais de 20 mil, fora os inúmeros benefícios?

Lá na Suécia, os políticos até dividem quitenete para economizar porque o salário não é muito alto, isso pensando que lá um país é bem mais desenvolvido do que aqui né. Mas fazer o que, Brasil é essa aberração ai mesmo.

Ministros do supremo aqui gastam isso dai só com um almoço huahua
16/05/2022 15h29
Muita responsabilidade, necessidade de boa formação.
16/05/2022 21h08
Pq o governo federal q definiu esses salários.

Agora com que base eles definem o salário, não sei.
elas respondem
anônima
16/05/2022 14h43
Porque em qualquer carreira, inclusive no funcionalismo público, existe a progressão de acordo com quanto tempo você está no trabalho.
Sem falar que determinados servidores acumulam funções comissionadas ou cargos em comissão, que também acrescentam reais na remuneração - além de responsabilidade.
A progressão na carreira geralmente está elencada na lei que criou o cargo. Procure a lei correspondente ao cargo que você almeja para entender como ocorre seu aumento salarial.
anônima
16/05/2022 15h16
Quanto maior seu conhecimento mais grana entra na sua conta corrente