obvio não falamos sobre isso, mas se ele quisesse, seria algo a se pensar. o que está acontecendo comigo? eu nunca quis, desde qdo era criança. não que eu queira, mas agora não é mais 100% não é tipo uns 90%

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/01/2017 00h21
Vc não sabe. Como eu vou saber?
Ter uma criança com a consciência e percepção deste mundo é um ato de amor ou egoísmo?
25/01/2017 00h59
Normal mudar de opinião, principalmente em decisões feitas mto cedo..
anônimo
25/01/2017 05h15
Afaste - se dele, filhos só dão problemas , seja solteira e rica , não tenha filhos , vc vai gastar seu dinheiro todo com caixas e leite , escola e muitas outras coisas , vai ser uma grande perda de dinheiro e a tal da famosa dor do parto que vc pode chegar até morrer , inves de comprar roupas e bens materiais a mais .
elas respondem
anônima
25/01/2017 00h20
Eu também nunca quis. Mas quando vamos crescendo, amadurecemos.
Mas eu sou sensata, e ter filhos só quando eu tiver uma vida estável e tê-la aproveitado.
Você pode está querendo dá um passo a frente. Isso é bom.