Rapazes, seria cabível comparar uma mulher como a própria vida, a qual todo homem somente deve ter uma?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
9a
uma de cada vez, agora pra vida toda já não sei
Uma mulher/homem de cada vez já é o suficiente
eles respondem
4
anônimo
9a
Quem disse que só temos uma vida?
E se for pensar assim eu tenho que ter somente a mim.
O que me faz ser merecedor de ter uma mulher?
Não faz sentido esse tipo de argumento.
E se for pensar assim eu tenho que ter somente a mim.
O que me faz ser merecedor de ter uma mulher?
Não faz sentido esse tipo de argumento.
As opiniões do sexo oposto também são bem vindas.
anônimo
9a
E por que não? o problema é que as pessoas sentem a necessidade e a carência de ser amado por muitos ou todos, devemos nos contentar com pouco, esse é o segredo da felicidade. Quando a ganância cresce, proporcionalmente a infelicidade aumenta.
anônimo
9a
Não sei bem quanto a isso .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!