Rapazes, seria cabível comparar uma mulher como a própria vida, a qual todo homem somente deve ter uma?
eles respondem
anônimo
9a
Quem disse que só temos uma vida?
E se for pensar assim eu tenho que ter somente a mim.
O que me faz ser merecedor de ter uma mulher?
Não faz sentido esse tipo de argumento.
E se for pensar assim eu tenho que ter somente a mim.
O que me faz ser merecedor de ter uma mulher?
Não faz sentido esse tipo de argumento.