Estou muito ansiosa para fazer o concurso da polícia científica, podem me dar dicas?

0
anônima
280
4a
O dia da prova vai ser daqui a um mês, eu já Estou estudando a dois meses....
Quero muito ser Perita Farmacêutica....
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Sai do site e vai estudar.
Desse jeito vc não vai passar.
Dicas:

1. Resolva muitos exercícios da Banca do concurso. Quanto mais exercios tu responder melhor será para fixar o conteúdo e ao mesmo tempo vai se acostumando com questões da banca.
2. Revise todo o conteúdo. Deixe um tempo para rever aquilo que já estudou.
3. Boa sorte.
Estude muito, muito mesmo, até toda a matéria ficar na ponta da língua.
Moça, vc pode até conseguir passar na prova…mas é o TAF? Vc já se preparou para isso?
elas respondem
2
Nos dias mais perto do concurso não estude, faça algo pra relaxar a mente
Vc treinou pro TAF?