ele é de Sc conversamos por um tempo, faziamos chamada de video de vez em quando e por chamada de voz todos os dias. Ele até tinha me convidado para passar um tempo com ele, falou que pagaria tudo, mas nao acreditava muito até desconfiava de algumas coisas. Um dia ele parou de falar comigo e depois de duas semanas eu fui atras mandei msg, mas ele me bloqueou me tratou mal pouco tempo depois voltamos a conversar! Trocamos algumas palavras e ele nunca mais falou cmg, me bloqueou de novo sem motivos, esse mês 1 de maio voltamos a conversar ele me desbloqueou e me tratou bem, foi muito simpatico, conversamos durante uma hora por ligação, perguntei o porque no inicio ele parou de falar comigo, porque ele desfez o convite se já tinhamos tudo planejado, ele disse que era sempre a mesma coisa todos os dias, o mesmo assunto por isso ele parou de falar comigo. Depois desse dia ele nao falou mais comigo, nenhuma msg, ja tem mais de duas semanas, ontem ele colocou uma foto triste de um coração partido
Mesmo apesar tudo. mantemos contatos, dois anos nisso.

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/05/2022 14h30
Vou te explicar o que vivo fala do aqui é ninguém me entende.
Webnamoro não é namoro.
1)Tudo o que vc conversava e compartilhava, abria seu coração pra ele, qualquer amigo(a) tbm faz.
2)Porém uma namorada, faz isso tudo, passeia de mais dadas, da beija ,da abraço, faz é recebe carinho, dorme junto(Não necessariamente sexo, pode ser só aquele cochilo no sofá da sala abraçado vendo netflix).
Daí vc cria um monte de expectativa, mas ele acabou encontrando alguém que supre as duas coisas, enquanto vc só supre uma.
Simples assim, e não esqueça que web sexo não é sexo, são só duas pessoas se masturbando simultaneamente na frente de uma tela.
anônimo
16/05/2022 14h24
Vou esperar o resumo.
anônimo
16/05/2022 17h59
Acho q vc e ele devem se lascar
16/05/2022 18h04
mano, esquece essa bosta de namoro virtual
elas respondem
16/05/2022 14h44
Web namoro não vale a pena o cara arranja outra e vc sofre, então esquece isso
16/05/2022 15h38
Se ele te quisesse mermo ele teria dado um jeito te ver e não ficaria nessa de bloquear e tal
anônima
16/05/2022 17h55
Credo! Sai fora disso. Cara mais nada a ver! Te tratou mal, te bloqueou. Provavelmente, começou a namorar. Sinto muito por essa situação. É horrível gostar de quem não gosta da gente. =(
16/05/2022 18h07
Se valoriza mais mulher.
anônima
16/05/2022 18h12
O famoso " ghosting ",pesquise sobre,pode te ajudar. Pelo que pude ver foi isso que rolou