Vocês acreditam q seja verdade

Super população ?
Esse papos da onu etc ?

eles perguntam
4 7
elas respondem
16/05/2022 16h03
Não, até porque todo dia morre gente pra dedéu. Então não faz sentido. rs
anônima
16/05/2022 16h13
Oq eu acho é q muito pobre fudido fica colocando filho no mundo só pra os coitadinhos sofrerem. Isso deveria ser proibido, existe camisinha pra q? Muito triste ver crianças passando necessidades, sofrendo, sendo maltratadas e sem ter amor dos pais
16/05/2022 16h09
Até 2050 terão no mínimo 9 bilhões de pessoas no mundo. Se hoje já temos dados assustadores sobre as consequências da poluição e desmatamento, imagina com esse tanto de gente. Só no ocidente a maior parte come carne e derivados de animais, não há pasto o suficiente para a criação desses animais para alimentar tanta gente, nem se a Amazônia inteira fosse derrubada (na verdade, já estão fazendo nesse momento). O mundo como conhecemos hoje não se sustenta, infelizmente. Agora diminuir a população são outros 500, alguns governos mais extremistas como a China fazem isso, agora fazer isso em governos como EUA e até Brasil, seria difícil.
eles respondem
anônimo
16/05/2022 16h05
Sim, por isso eu acho que homicídio não deveria ser crime.
16/05/2022 16h10
Vc sabe que muito recurso do planeta é finito, né?
Inclusive a agua potável.
16/05/2022 16h14
Não, quero ter 9 filhos
anônimo
16/05/2022 16h13
Sim.

Eu mesmo pretendo morar no meio do mato, cansei desse monte de gente.
16/05/2022 16h16
Sim concordo já está em andamento
16/05/2022 16h18
Isso vale para alguns países superpopulosos como a China, Índia e Bangladesh... mas outros como Portugal, Austrália, Canadá e Japão precisam repor sua população pois ou são poucos povoados ou sofrem com envelhecimento da sua população.
16/05/2022 16h35
Sim, por isso eles estão bolando um plano para reduzir a população mundial.