O jeito é meditar e usar aquelas técnicas de respiração. É bom também você procurar ocupar a mente com algo como por exemplo: conversar com algum amigo ou com alguém da sua família, sair de casa um pouco e tals.
16/05/2022 20h58
Pare de ficar ansiosa.
17/05/2022 00h48
O ideal é fazer exames para descartar outras doenças e, claro, procurar um médico.

Você não pode decidir por si própria que tem ansiedade e já ir tomando remédios.

Caso seja ansiedade de fato, você precisa de um acompanhamento com um profissional. Ficar pesquisando na internet não irá resolver.
elas respondem
anônima
16/05/2022 21h12
Troca.
Existe vários medicamentos as vezes demora para fazer efeito ,espera uns 15 dias para trocar
anônima
16/05/2022 20h12
Tente outra abordagem. Observar o que estimula esses gatilhos para evitá-los.