Ele perguntou se eu tava hj na facul, só hj não tive aula, aí ele disse pra eu esperar ele amanhã depois da minha prova mas eu disse q estaria mt cansada, aí ele disse “poxa que pena, queria te ver”, aí marcamos quarta de se ver. Desde que ficamos na quinta passada ele tá querendo ficar cmg várias vezes. Ele gostou ou só tá querendo que eu ceda sexo pra ele? já que eu disse que não transava com ficantes. Quando ele falou que queria me ver Eu disse assim brincando hj pra ele:”tá gostando né kkk” ele respondeu:”tu que tá kkkkkk”. Só que eu nem procuro ele, ele que vem.

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/05/2022 22h47
Deve estar gostando de voce apenas
16/05/2022 22h51
Precisa conhecer ele melhor, talvez até fazer algum programa sem sexo pra ver a reação dele, é muito cedo pra tirar conclusões.
16/05/2022 22h52
Ele aparenta estar gostando, embora tenha transferido para você o sentimento, ao dizer que é você quem está gostando. Ele está com receio de admitir. O que sugiro é que você mantenha o contato e observe os sinais que ele emitirá. Você saberá se ele quer te levar a sério, ou se é apenas interesse sexual.
17/05/2022 03h06
Ele está detestando, só continua por pena.
anônimo
17/05/2022 03h16
sexo
17/05/2022 03h22
Essa buceta de ouro aqui que a acham que a vida de uma homem é querer a só a buceta delas( que só pode ser de ouro pra valer tanto assim) cansam a minha beleza, e olha que nem sou bonito.
elas respondem
16/05/2022 22h46
Não dá pra saber se é só sexo com essa informação. Vá ficando e veja no que vai dar. Se vc não transa com ficantes, vc não é obrigada a nada. Se permita a conhecer o rapaz e veja no q vai dar
anônima
16/05/2022 22h55
Eu sou bem cética, acho que ele só quer te comer.
anônima
17/05/2022 19h10
Dificil saber... sorry