mas é que, me sinto meio deslocado e não sei muito bem como fazer na minha faculdade. Quero dizer em termos de envolvimento mais a nível pessoal e informal com o pessoal mesmo. Estou no 1 semestre de Direito, sou jovem, 19 faço 20 esse ano, e a maioria das pessoas na minha sala (que diga-se de passagem, tem mais meninas/mulheres) é da minha idade ou mais novos mesmo, tem uns que nem 18 fizeram. Dá pra contar nos dedos quem tem mais idade, tem um que eu converso que ele tem 36, e uma de 26 que fala com todos, ela é muito extrovertida e etc. Mas assim, eu acho que falta maturidade neles em muitas coisas, ainda se comportam como se tivessem no ensino médio, sei que essa mudança não é fácil, eu não sou nenhum cdf ou gênio, estranho algumas coisas, mas minha postura é diferente, eles são de um jeito e falam coisas bem assim jogadas, querem ir pra festas, riem muito as vezes e falam outras besteiras. Não sou melhor que ngm, só me sinto diferente e até inseguro, não consigo me relacionar desse jeito.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/05/2022 00h19
Só pq vc age diferente não significa que seja mais maduro, a pessoa pode querer festejar e ainda assim ter planos e um amadurecimento que vc não tem. Alias, não acho que tenha mesmo, pq vc acha que essas pessoas estão perdendo o tempo de vida deles para ficar achando motivos na atitudes de terceiros para se sentirem superiores?
eles respondem
17/05/2022 00h14
Falou pouco mas falou merda.
falam coisas bem assim jogadas, querem ir pra festas, riem muito as vezes e falam outras besteiras.
Faço tudo isso é até pior, e não deixo de ser responsabilidade e nem maturidade.

Obs: Se vc precisa dizer que é....no caso mais maduro... é pq não é.

Qdo vc é, são os outros que dizem, e não vc que acha.
16/05/2022 23h05

Sei que a frase é brega, mas serve!