Depende da pessoa.
Eu sinceramente não me acho bonito, mas tem outras qualidades que me orgulho.
Então com aparência, acho desnecessário.
Recebo muito elogio por ter olho verde, mas cor de olho é de nascença, não é mérito meu, por isso prefiro elogios sobre personalidade, caráter e outros adjetivos.
16/05/2022 22h58
Falar que é bonito
anônimo
16/05/2022 22h59
Acho que depende da pessoa, o sexo, idade, por exemplo.
16/05/2022 23h00
Se uma mulher falar que te acha gato sinta-se muito bem, principalmente pelo rosto e depois seguido do corpo. Já que pesquisas mostram que mulheres acham poucos homens bonitos. Mas ter estilo é uma boa. Até mais que elogiar é o estilo. Agora se a pessoa já foi com sua cara. Pode elogiar na lata até os atributos físicos sexualmente que ela vai gostar.
17/05/2022 00h44
Pra você seria usar seria:
Você é a pitbulzinha mais bela do planeta.
anônimo
17/05/2022 00h53
Quando me elogiam pessoalmente é mto bom. Nunca me ocorreu
17/05/2022 10h45
às pessoas sempre gostam de um elogio sobre o sorriso.