O amor já machucou você tanto, que chegou num ponto que vc tem medo de se relacionar denovo con alguém? Por medo de ferir seus sentimentos

elas perguntam
13 6
eles respondem
17/05/2022 00h13
Não sei, nunca amei.
17/05/2022 00h29
Ele machuca tanto porque ele é um sentimento poderoso onde ele é dividido pelo bem e pelo mal é claro ele não vai deixar de te proporcionar coisas boas mas quando não administrado ele poderá fazer um estrago grande na sua vida na onde você estará indefeso tentando ficar de pé quando é a sua imensa dor que te coloca medo e frio na barriga. Em todas as ocasiões o frio na barriga vai aparecer e em todas o medo vai permanecer situação boa ou não você vai sentir coisas que gostaria de nunca ter sentido e experimentado mas as coisas funcionam desse jeito e devem funcionar assim é uma mistura de sentimentos bons e ruins, o amor é uma experiência única que te proporciona um amor intenso, um amor sem dor, um amor recíproco e um amor que vai lutar para te ter até o final sem lhe dizer ao contrário. Quando for amor você vai saber e vai sentir esse sentimento saindo do peito de quem mostra esse poder esse poderoso poder de amar e de se misturar é pura conexão e as vezes pode ser desilusão mas você saberá como e aonde encontrar.
anônimo
17/05/2022 12h22
Não ame mais, seja fria e calculista.
anônimo
17/05/2022 12h21
Jamais estamos tão desprotegidos contra o sofrimento do que quando amamos. Jamais nos tornamos tão desamparadamente infelizes do que quando perdemos o objeto amado ou o seu amor.
17/05/2022 12h16
Bom, vejo que é propósito da vida, não queremos sofrer em nada, mas tem certas coisas que acontecem, porque realmente testa o quanto estamos preparados para entrar em uma relação com a cabeça erguida, se temos maturidade o suficiente para saber administrar as frustrações, tudo é uma fase, seja ela boa ou ruim, temos que ter a maturidade de deixar o amor que não foi amor, partir, e se permitir para viver.
17/05/2022 02h23
Chinelo de mãe e vara de goiabeira machuca mais.
17/05/2022 02h23
Já me fechei para sentimentos, mas nunca deixei de me relacionar.
anônimo
17/05/2022 02h21
E o que não machuca? Aproveite e fique mais forte.
17/05/2022 02h18
Machuca só os fracassados, e amor nem existe.
anônimo
16/05/2022 23h31
Pois é fogo que arde sem se ver, é um contentamento descontente.
16/05/2022 23h34
Tem algo errado com esse teu amor, amor é bom, não machuca nada, muito pelo contrário, enche o coração de felicidade.
O apego, a desilusão e a perda é que machucam, e esses não são amor.

Edit: Aproveite essa oportunidade e aprenda a lidar com a perda, deixe os sentimentos virem, e faça o possível para viver sua vida sem seu antigo amor, eventualmente tudo se ajeita novamente.
Mas esteja ciente que a vida é uma montanha russa, haverão altos e baixos, vai amar novamente e sofrer novamente, todos nós passamos por isso, com a experiência você vai aprendendo a calibrar as expectativas, lidar melhor com os términos e muitos outros aspectos.
16/05/2022 23h33
O que machuca na verdade é o amor não correspondido.
anônimo
16/05/2022 23h31
só os tolos
elas respondem
17/05/2022 12h21
O que machuca é a decepção. Aprender a dar passos à medida que se vai percebendo aquilo que o outro tem a te oferecer, é uma boa alternativa para não criarmos tantas expectativas.
anônima
17/05/2022 02h22
deveria não existir.
anônima
17/05/2022 00h20
Não
anônima
16/05/2022 23h34
Estou passando por isso.. é horrível .
Tenho real vontade de estar com alguém .mas não consigo
anônima
16/05/2022 23h32
Por que lidar com amor é igual querer manusear facas. Se não desenvolver firmeza e controle vai acabar mal.
anônima
16/05/2022 23h31
O amor não, mas a decepção sim.