Nesse caso não há nada além do seu senso de moralidade para regular suas ações. Visto que não haveria julgamentos na sociedade por não ter um parâmetro moral, como seria a sua conduta?
Mataria mais facilmente?
Mão leve?
Uma sociedade com o superego enfraquecido e dominada pelo Id.
O prazer é o seu guia.

Superego
-De acordo com a segunda teoria freudiana do aparelho psíquico, conjunto das forças morais inibidoras que se desenvolvem sob a influência da educação durante o processo de socialização; supereu [As três instâncias que compõem o aparelho psíquico são o id, o ego e o superego. ].

Id
-Designa na teoria psicanalítica uma das três estruturas do aparelho psíquico. O id seria a fonte da energia psíquica. É formado pelas pulsões - instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes. Funciona segundo o princípio do prazer, ou seja, busca o que produz prazer e evita o que é aversivo.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
17/05/2022 00h10
Eu agiria de forma diferente dentro da minha área de trabalho, isso eu tenho certeza. Minhas professoras comentam bastante sobre seguir a ética da profissão, porque a realidade é que como profissional da saúde não é permitido discriminar os pacientes de nenhuma maneira, mas eu me vejo sentindo raiva por exemplo em uma situação em que chegam dois pacientes, um trabalhador e um vagabundo, o vagabundo atirou no trabalhador para roubar e a polícia atirou no ladrão, porém eles atendem primeiro o ladrão e vemos o trabalhador tendo que esperar para ser atendido.
17/05/2022 00h39
Eu seria quem eu sou, não tenho vontade de fazer nada ilegal além de assistir série em sites suspeitos ou baixar Minecraft em apk.
anônima
17/05/2022 00h43
Não faria nada.
17/05/2022 17h04
Hmm não me vejo fazendo nada de mal a ninguém, não sinto desejo se roubar ou matar ninguém. Mas andaria com uma espada enorme nas costas e se alguém quisesse me fazer mal ia picotar
anônima
17/05/2022 17h06
Eu mataria todos os estupradores e pessoas que violentam fisicamente idosos e crianças
eles respondem
17/05/2022 00h05
Se não houvessem leis, as facções imporiam suas próprias regras, é impossível haver liberdade.
17/05/2022 00h02
No máximo eu mataria alguns desafetos, só isso.
rns
17/05/2022 17h00
Cara, primeiramente, lei e moral são conceitos distintos. Segundo, que tipo de lei você está falando? Uma sociedade não precisa de leis escritas para que haja regulação da vida em sociedade. Terceiro, o fato de existir algum sistema normativo não implica que todas as pessoas sejam julgadas e condenadas justamente, da mesma forma que a ausência de um sistema não impede que as pessoas busquem justiça. Quarto, é impossível a existência de uma sociedade sem a criação de regras morais, pois as últimas são consequência das relações humanas. Quinto, é impossível responder sua pergunta porque ela trata de algo que por si só, além de abstrato, é impossível de acontecer, pela própria natureza dos conceitos utilizados, da maneira que você os empregou. Sua pergunta,da maneira que foi formulada, equivale a eu questionar como seria o gosto da água caso fossem retiradas as 2 moléculas de hidrogênio de sua composição (H2O). Não achei um exemplo melhor mas acredito que serve bem para ilustrar. Na minha humilde opinião tu tentou pagar uma de intelectual e o máximo que conseguiu foi passar uma vergonha. Sexto, e essa é só pra tirar uma pira kk, como que a sociedade, na "lógica" que expôs, não vai ter parâmetro moral, mas o indivíduo em si possui? Kkk
anônimo
17/05/2022 00h05
eu criaria as leis
17/05/2022 00h46
É difícil de dizer pq os meus valores e princípios são baseados em leis e moralidades, em outras palavras, se os pilares ora mim ser o que eu sou não existissem, não faço ideia de como eu seria.
17/05/2022 02h11
Espancar muitas pessoas até a morte.
anônimo
17/05/2022 17h01
Prefiro não dizer, não quero ser preso.