Católica
Não ser feminista
Não ser rodada
17/05/2022 01h45
Além de ter caráter, só tem uma qualidade que posso afirmar ser essencial, que não abro mão e todas as minha namoradas tem.
Ser autêntica.
Nada de querer ser ou parecer algo que não é só para a agradar.
Primeiro que se eu percebo que tá mentindo perde a credibilidade.
Segundo que na tentativa de querer agradar ela pode acabar demonstrando algo que não e que não me agrada. Seria um tiro no pé.
Se ela transparece algo pra me agradar e agrada, vou querer sempre já que me agradou.

De resto, já namorei alta, baixa, magra, gordinha, e várias qualidades que um tinha mas as outras não. Elas eram até que bem diferentes entre si.
Acho que a única coisa que tô mais exigente hj em dia seria no sexo. Depois de um tempo solteiro, eu não abro mão de um sexo gostoso.
17/05/2022 01h57
Qualquer mulher.
anônimo
17/05/2022 09h35
Cada um tem seu gosto, no meu caso a mulher que me deixa babando e com muito tesão é a mulher grandona, aquela que é alta e tem um corpão, tipo cavalona, agora tem os que gostam de baixinhas, de magrinhas, e por ai vai, não que outros biotipos não me despertem tesão, também despertam, mas a que me deixa louco de vontade é a alta e encorpada.
anônimo
17/05/2022 09h54
Cada homem gosta de um tipo de mulher, agradar a todos você não vai conseguir.
elas respondem
17/05/2022 09h37
Desprezar ele
17/05/2022 09h55
Bonita, inteligente e educada.