4.26K  17/05/2022 07h39

Eu parei de seguir meu ficante no instagram faz alguns dias pq não queria mais stalkear a vida dele estava me deixando muito mal. A gente meio discutiu e parou de se falar pq já fazia 1 ano que estávamos saindo e eu chateada pq ele nunca abordou o tema namoro entre a gente, e vivia postando coisas de solteiro feliz em busca de um amor. Mas ele não sai da minha cabeça eu sinto muito a falta dele só que eu não sei mais oq fazer. Não bloqueei ele no insta mas ele nunca mais me mandou msg e ainda me segue no insta e vê meus storys. Fui inventar de seguir ele de volta, e ele foi me excluiu e parou de me seguir!! Pq ele fez isso? Sendo que antes ele tava me seguindo normal e até via os stores, eu que não estava seguindo ele, e dps voltei a seguir. Ai foi e fez isso ai

elas perguntam
8 6
eles respondem
17/05/2022 03h23
Acorda. Em 1 ano ele não quis te namorar, não vai querer mais.
Tu sim, ele tava só comendo
anônimo
17/05/2022 03h10
A melhor opção é o suicidio, não tem jeito!!
17/05/2022 03h03
Exclua sua conta do Instagram.
anônimo
17/05/2022 07h13
Segue de novo então.
anônimo
17/05/2022 03h05
Voltei no tempo?
17/05/2022 03h08
Tô com sono, vou ler não.
17/05/2022 06h53
eu faria o mesmo que ele
17/05/2022 07h39
Para de ser trouxa ele não que nada com você.
elas respondem
17/05/2022 03h21
Simples! Ele não sabia que você tinha deixado de seguir ele, ai quando ele viu a notificação de "COMEÇOU A SEGUIR VOCÊ" vindo do seu perfil, ele se irritou e te excluiu de vez. Até eu faria o mesmo!
v56
17/05/2022 05h50
Ele talvez nem viu que você havia parado de seguir
Mais você não tem que fazer nada ele não quer nada sério bola pra frente
anônima
17/05/2022 05h58
MDS para de ser idiota menina, ficar sofrendo por um macho que não quer vc, toma vergonha na cara. Esse corpo da FT do perfil é seu? Se for, tu é uma gostosa e deveria se valorizar não ficar sofrendo por merda.
anônima
17/05/2022 07h28
Ele foi só um ficante vc não devia dar tanta importância a isso. E antes de ficar com alguém a gente deve saber o que quer e deixar isso claro. Qual era o teu objetivo quando começou a ficar com ele ?,namorar?,o dele não foi,talvez outra mas não você. Não é fácil, mas è preciso aceitar, se ele cortou contacto já deixou claro que não faz mais questão da sua presença. Justamente por ter notado que seu interesse ia além de ficar
anônima
17/05/2022 03h04
Mesma pergunta, mesma resposta:
Esquece esse, já era.
17/05/2022 07h04
Ele não te quer, esqueça.