Aí eu tô pensando em fazer o preventivo primeiro, não vou ter como fazer os dois.
Falei aqui que a médica me passou dois exames, ela me passou transvaginal e outubro do ano passado eu fiz uma ultrassom do abdômen e não deu nada, será que dessa vez o resultado pode ser o mesmo?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
17/05/2022 10h07
Manda o boleto dos exames pro pica com agrotóxico pagar metade
anônimo
17/05/2022 10h26
Faz nenhum.
anônimo
20/11/2022 21h07
Deu certo fazer o exame?
elas respondem
anônima
17/05/2022 10h33
Com certeza primeiro o preventivo, tem de ser feito anualmente.
17/05/2022 10h33
Se a questão é por o exame ser invasivo os dois são, entao pra mim daria no mesmo qualquer um, mas se vc quer saber o que tem no utero e ovários, eu optaria pela transvaginal pois vc já vai ver o que tem dentro. Nao gostamos de fazer, porém é necessário, a saúde vem em primeiro lugar. E ao contrário do que as mentes ignorantes pensam exames ginecologia devem ser rotina, não é só para quem tem vida sexual ativa ou faz sexo sem camisinha.
anônima
17/05/2022 10h31
O transvaginal para mim é mais importante da para ver bastante órgãos vagina, útero, trompas e ovários e pelve
anônima
17/05/2022 10h28
Isso que dá dar sem camisinha
anônima
17/05/2022 10h35
Depende do que te motivou a querer fazer ou precisar fazer os exames. Eu não sei como é o transvaginal. Então faria o preventivo e conversaria com a doutora sobre tudo o que estou sentindo e fiz recentemente