Depende, se tu comentou e tentou ensinar, mas ele decide ser "egoista", faz sentido terminar... agora vc simplesmente não falar nada e querer terminar assim, acho mancada
anônimo
17/05/2022 11h17
Uma mulher que termina com um cara por conta disso é escrota demais. Tem inúmeras maneiras de resolver isso e uma delas é ajudar o cara com essa questão, e as vezes não é tão difícil e sempre vale a pena. Deixar um cara bacana, gente boa e que gosta de você apenas por esse motivo é de uma idiotice absurda. Quer só sexo? Fica solteira e paga pra alguém te comer!
anônimo
17/05/2022 11h21
Se o cara não consegue e a mulher não mostra o caminho, que ele deveria saber mas tudo bem, mas mesmo assim ele se esforça, mas a mulher não ajuda, ai é culpa dela de não tentar pelo menos, auxiliar ele para os locais que ela mais sente tesão, a ponto dele toca-la certo e ela chegar ao orgasmo, agora se ela já fez de tudo e o cara é egoísta e não aprende, não tá nem ai para o prazer dela, de fazer a companheira gozar e se sentir satisfeita, ai tem que tacar o pé na bunda dele mesmo.
A casos e casos, normente acontece esse 2.
anônimo
17/05/2022 10h16
Elas não terminariam
17/05/2022 10h23
E quem é que sequer começa um namoro com um cara assim?
anônimo
17/05/2022 10h17
O importante é o dinheiro.
votei em Não
30/05/2022 11h07
É a preferência
votei em Não
anônimo
30/05/2022 11h29
Elas terminariam.
elas respondem
17/05/2022 11h24
Uai, mas a maioria das mulheres não tem intimidade e não conversam com o parceiro, sobre como gostam ou o q gostam, algumas se quer conhecem o próprio corpo. Foras as q fingem orgasmo e acham q tão abafando
Isso é algo fácil de resolver, só ter diálogo pra criar intimidade
anônima
09/06/2022 16h12
Termina sua besta .
anônima
30/05/2022 11h07
Depende
votei em Sim
anônima
30/05/2022 11h09
É só eu me masturbar enquanto ele mete q tenho orgasmo.
votei em Não
anônima
17/05/2022 10h23
Depende,se eu gostasse muito dele,falaria sobre isso e ensinaria ele a me fazer gozar se esse fosse o problema. Acho que é um motivo pequeno pra terminar com alguém que me fizesse mais feliz por ter so lado
anônima
17/05/2022 11h24
Sim
anônima
17/05/2022 19h17
Olha... acho que sim
votei em Sim
anônima
09/06/2022 16h13
Vai ver tu é demais pra ele. Quando o cara é nervoso tem que ser tipo uma mãe