Ter muito diálogo e intimidade com o parceiro
anônima
17/05/2022 16h47
O melhor é nem ter um
17/05/2022 11h48
Bastante diálogo
Respeito
anônima
17/05/2022 14h58
Tendo uma boa saúde mental e buscando amadurecer. Dificilmente alguém imaturo ou que não tem boa saúde mental terá um bom relacionamento. É interessante também o diálogo, a intimidade, falar do que sente e ouvir o outro também, ser sincero
anônima
17/05/2022 11h23
Comer muita fruta
17/05/2022 15h09
Não se anulando. Tento consciência que a sua felicidade é responsabilidade sua. Respeitando o outro como um ser que tem suas próprias vontades e necessidades.
anônima
17/05/2022 15h50
Traindo seus cônjuges como muitos fazem neste site
17/05/2022 15h47
Saber que mesmo sendo um casal, cada um tem seu momento e seus gostos, independente do outro. Saber que as palavras "deixar", "mandar" e afins, só cabem no relacionamento com pai e mãe. Parar com essa mania imbecil de querer um controlar o outro. Não sou a melhor pessoa pra dar dicas sobre isso mas acho q é por aí.
17/05/2022 14h47
Conversar. É sempre melhor do que ficar criando coisas na cabeça que nem eu.
anônima
17/05/2022 17h45
Diálogo
eles respondem
17/05/2022 11h25
Transar 3 vezes ao dia.
anônimo
17/05/2022 14h46
Vc cuida dela e ela cuida de vc, vc prioriza o prazer dela e ela prioriza o seu, vc cuida do bem estar dele e ela cuida do seu e assim por diante. Não tem como dar errado
17/05/2022 16h20
Evitem ser vigias um do outro, fiscalizar o horário, o celular, as amizades. Entenda, você e sua parceira tem que pensar em não fazer algo por carinho e consideração e de forma automática e espontânea e não porque um ou o outro pode ver.

E evitem ter ciúmes de tudo, minha ex tinha ciúme do oxigênio que eu respirava, era tóxico.

Vale lembrar que não é para ser liberal, se você não é vigia e nem ciumento, ainda assim, sua namorada deve ter o bom senso com o respeito. E vice e versa.
17/05/2022 14h47
A mulher ser obediente, homem ser um cara decente
17/05/2022 15h25
A princípio seja você, não tente esconder seus defeitos, mas sempre mostre o seu valor além de tudo. Com o passar do tempo, se você estiver fazendo algo que não seja legal e que deva mudar com certeza ela irá te fazer entender alguns pontos de vista que talvez você não veja. Seja compreensível, tenha empatia e verdadeiro sempre, nem que seja algo complicado ou difícil de falar ou fazer mas nunca deixe se ser alguém correto. Mas tem algo essencial e indiscutível, nunca deixe de demonstrar o que sente, de mostrar e provar o quanto tem amor por essa pessoa, pois um gesto é ótimo, mas dizer o que sente também é bom, faz bem pra alma e pro coração. Se esforçar por quem você ama só vai te engrandecer como ser humano.
17/05/2022 15h32
Ser uma pessoa madura .

Duas pessoas com maturidade contornam melhor as coisas.
17/05/2022 15h03
Muito carinho, amor, ter muito diálogo, intimidade, cuidar para não cair na rotina, ouvir bastante, conquistar é menos trabalhoso mas manter um relacionamento é difícil se a pessoa não estiver preparada.
17/05/2022 14h49
É só não ter um relacionamento que não seja saudável.
Só isso.
17/05/2022 17h46
Acho q intimidade e conversa, ia falar pra evitar piadinha besta, mas acho q faz parte
17/05/2022 18h32
Muitos diálogos, tentar não deixar nada guardado que magoou um dos dois...e os dois nunca deixarem de ter planos e objetivos individuais. Não é porque são um casal que deixaram de existir