Conheci um cara e ele ficou dando um de humilde só que pelo jeitão dele da pra perceber que ele tem uma condição boa e pelo circulo de amizade tbm e outra ele mexendo no celular vim que ele tava em um grupo de blitz onde é feito por agentes do detran e era bem exigente tbm,ficou perguntando varias coisas sobre a minha vida.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/05/2022 11h31
Eu já faço o contrário já falo sou responsável pelo controle de abastecimento de produtos inflamáveis da Petrobras”. Traduzindo: frentistas.
17/05/2022 13h12
é mais normal ver o contrário.
O cara pega carro, óculos de sol, corrente, pulseira, relógio emprestado para parecer ter um poder aquisitivo que não tem. Daí se ele achar uma interesseira, ele se dá bem, vai transar e ela que se foda ao descobrir que ela é pobretão, ninguém mandou se prostituir.
Aqui tem um exemplo disso, esse ficou até que bem famoso na época.
elas respondem
anônima
17/05/2022 11h23
Tem visse