Se ele tivesse 16 anos, vocês ficariam perguntando o por que dele estar com camisinhas?

eles perguntam
4 5
elas respondem
17/05/2022 11h58
Se fosse meu filho... Não! Normal.
Ia perguntar se ele já tinha namoradinha e tals
17/05/2022 12h00
Não..... O fato de ter camisinha é óbvio
anônima
17/05/2022 13h03
Não, normal ué.
Ainda incentivaria ele a sempre se prevenir, ia ficar feliz dele ser responsável.
anônima
17/05/2022 18h34
Acho possível... pior minha que eu já vi camisinha usada do meu primo
E um amigo já foi pego e falou q usava pra se masturbar...
eles respondem
17/05/2022 12h18
O que se faz com camisinhas?
Ñ sei pq ela perguntaria, ou será que ela ainda acredita na historia da cegonha?
Se bem que uma vez a minha mãe perguntou, mas foi pq tinha uma embalagem aberta do lado da cama, e ela só me cobrou pq não queria nenhuma puta dentro da casa dela.
Eu fiz o óbvio, neguei.
Ela perguntou se eu não tinha levado kenga para a casa dela o que eu tinha feito com camisinha no quarto, só que antes de eu responder ela continuou falando e perguntou se eu tava usando camisinha pra bater punheta.
Sem saber como sair dessa, eu disse que sim, pq com camisinha não dá calos na mão.
Ri muito, não apanhei por pouco.
E ela nem riu, foi só eu.

Só eu que achei engraçado?
Quem achou graça dá like.
17/05/2022 12h01
Elas furariam todas aa camisinhas para se tornarem avós mais cedo.
anônimo
17/05/2022 12h15
Me sentiria orgulhoso.
anônimo
18/05/2022 18h05
perguntas não, mas bateria um papo