Falo sobre algumas empresas obrigarem seus funcionários a fazer campanha, a favor dos lgbt, são a favor ou contra?

eles perguntam
1 4
elas respondem
17/05/2022 13h04
Aonde eu trabalho tá tudo normal.
eles respondem
17/05/2022 12h20
Empresas privadas, regras privadas.
Combinado de início não sai caro e ninguém perde tempo.
Eu jamais obrigaria alguém a isso na minha empresa. Sou averso a pautas identitárias. Prefiro gastar meus recursos de responsabilidade social com quem realmente e urgentemente necessita.
17/05/2022 12h21
A empresa não pode me exigir nada que não seja relativo com a minha função e suas atribuições.
Faço o que eu quero e se eu quero.
Mas se a empresa me pagar o mesmo valor que recebo por hora pra sair e fazer passeata, até penso no assunto.
anônimo
24/06/2022 20h15
Ser a favor ou não, o que importa é o respeito.