Me parece que apenas uma minoria significativa de mulheres chegam ao orgasmo durante o coito. Antigamente se alegava a culpa a maneira que as mulheres eram educadas com muita repreensão. Atualmente não podemos mais alegrar isso. Pois vemos, pelo menos aqui no Brasil, mais liberdade . Um cara disse que se Deus quisesse que a mulher gazasse no coito teria colocado o clitóris dentro da vagina. O que me dizem?

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/05/2022 13h00
É pq na vdd a cabeça dos homens que não mudou.
Continuam querendo só meter, ao invés de fazer um belo de um oral na mulher.
O clítoris fica ali, isso na é novidade pra ninguém.
anônima
17/05/2022 18h32
Mas os homi ainda fode mal... ai não ajuda
eles respondem
17/05/2022 13h02
Uma coisa que já ouvi bastante, é que muitas mulheres não chegam ao orgasmo nem é por causa do oral em si... pq cavalgando, muitas mulheres ainda conseguem roçar o clitóris e tudo mais....

O problema é muito cara que chega de repente, mete em 2 minutos e acaba a transa.
17/05/2022 13h04
É pq muito pensamentos não mudaram.
Alguns homens pq ainda tem a ideia que sexo é só para o homem então o egoísmo é válido assim como algumas mulheres ainda enxergam tabu no sexo e aceitam o cara fazer o que ele quiser, mesmo que nem seja bom para ela, e muito menos deixe ela saciada.
Tem outra pergunta da menina dizendo que em um namoro de 2 anos e meio nunca teve um orgasmo.
O cara era incompetente mas ela tem a parcela de culpa dela de ter aberto as pernas tantas vezes e deixar apenas ele se satisfazer.
17/05/2022 13h04
É falta de comunicação da mulher durante o sexo e egoísmo do homem, tem muita mina que reclama mas tem vergonha de falar pro namorado e conversar sobre o quê gosta, abre a perereca mas não abre a boca. Em relação héterossexual precisa conversar porque as pessoas tem uma visão errada sobre os pontos de estímulo do corpo, diferente de relação homossexual que aproveita tudo e é mais recíproca