Textão
Eu estava "navegando" no meu face normalmente, deparei-me com uma publicação de uma colher/Muié no chá de bebê sem o pai, com o típico drama "homem de verdade não faz isso blabla", tenho certeza que o pai de bebê é um cafajeste ou Zé droguinha. Pq ela engravidou dele ? Isso é tão comun, ano passado + de 50 mil bebês nasceram sem o pai presente. Pq a maioria das mulheres gostam desse tipo de homem? Elas não tem o direito de reclamar já que escolheram isso. A mulher tem a chave do sexo, ela tem a responsabilidade de escolher um pai decente. A única vítima é a criança. Uma lástima isso.

eles perguntam
10 6
elas respondem
17/05/2022 15h16
Na verdade mulheres de todos os tempos sempre tiveram muita responsabilidade, inclusive para assumir a responsabilidade de criar filho de homem incapaz de arcar com essa responsabilidade. E não tem arquétipo, é o pseudo bom samaritano, especialmente o que rotula mulher, o homem, é o conservador que tem relacionamento extraconjugal é o divorciado que abandona seus filhos é o solteiro que não assume a responsabilidade da paternidade: é todo homem sem caráter, sem moral.
17/05/2022 14h10
Por que só as mulheres que são irresponsáveis, né? Por que os homens não tomam vergonha na cara?
17/05/2022 16h16
O cara sendo Zé droguinha ou não ele tem que arcar com a responsabilidade também. Os dois fizeram o filho.
Trouxa é a mãe que não coloca o pai do filho na justiça para pagar a pensão corretamente.
anônima
17/05/2022 14h14
Não sei de onde vcs tiram que só “zé droguinha” deixa a mulher grávida e abandona o filho. Tá cheio de homem aí que se acha responsável nunca tendo cuidado do filho na vida. Meu genitor sempre trabalhou em dois empregos a vida toda e nunca faltou nada pra outra família, o oposto do que foi pra mim, que sou filha do primeiro casamento dele. Mulher nesse mundo tá errada de todo jeito pra vcs, se engravida tá errada, se quer ficar sozinha e focar na carreira é fria egoísta e mal amada, se é gostosa é puta, se é feia devia sumir, se é mãe solo é interesseira, se é recatada é absurdo, e a lista não para. Queria saber o que vcs acham de vocês mesmos alecrins dourados perfeitos e sem defeitos injustiçados pelas horríveis mulheres que infelizmente Deus colocou no mundo
anônima
17/05/2022 14h15
Vai la e assuma machao do Krl○
anônima
17/05/2022 14h08
Não estou defendendo os zé droguinhas nem nada...
Mas isso depende do carater de cada homem, penso assim se eu tivesse casado com meu ex ele teria me engravidado e ter me abandonado e ele é um rapaz que se veste bem, não bebe e nem fuma...mas com mulheres o carater dele é super ruim...
Então não é por aparências que devemos julgar as pessoas e sim pelo caráter delas. Se são boas ou não
anônima
17/05/2022 14h06
Textao, nem leio.
anônima
17/05/2022 14h13
Não você está errado
meu ''pai'' era super carinhoso com minha mãe, trabalhador, dedicado...
Meu pai quando soube que minha mãe ia ter um filho ele começou a mudar completamente, ele queria que ela me abortasse caso contrario ele largaria ela, e minha rainha, me criou sozinha mesmo com tantas dificuldades que passamos, vencemos, ela é meu exemplo, e ela foi minha mãe e meu pai em uma só, coisa que é difícil um homem criar o filho sozinho
Então não fica falando merda não , elas são mães solteiras pq o lixo do homem não prestou para fazer seu papel e realmente a criança sofre, mas pode ter certeza que a mãe sofre também em saber que o filho não vai ter um pai que é algo tão importante em uma vida

anônima
17/05/2022 13h53
Ainda bem que não quero ter filhos kkkk e cada vez que o tempo passa tenho mais certeza que fiz a escolha certa.

Mas enfim mesmo escolhendo um aparente bom pai, tem vários homens que dizem que querem ser pais e tal e depois mudam, não querem mais a mulher, casam com outra e esquecem o próprio filho, formam nova família, comentei mais por isso: TODA mulher que quer ser mãe tem que tá preparada pra isso porque é a realidade de muitas, não quer dizer que irá acontecer com todas, óbvio, mas é uma possibilidade pra se prepararem pra terem estrutura pra lidar caso aconteça.
anônima
17/05/2022 16h47
Mano, você acha que isso é de hoje? Socorro! Que viagem responsabilizar só a mulher por isso. Tem muito cara que não tem responsabilidade. Não precisa ser drogado, não. Se uma mulher engravida, a responsabilidade é dos dois. Ela não fez com o dedo. E o cara não escolheu fazer sexo com aquela mulher. Olha as ideias. A mulher tem a "fechadura" do sexo, o homem que tem a chave. Parece que nunca ouviu Madonna! kkkkk
eles respondem
17/05/2022 14h16
Fico me perguntando, se o cara não querer ter filho com uma determinada mulher, por que ele se envolve com ela? Não é questão de ser Zé droguinha ou que seja, tem que ter responsabilidade, a mulher não reclamaria atoa, alguma merda o cara está fazendo, será que ele não estaria ajudando ela a cuidar da criança? Vai muito do caráter da pessoa, não de esteriótipos.
17/05/2022 13h46
Pessoa sem responsabilidade se relaciona com pessoa sem responsabilidade, geralmente é assim. Ela geralmente não é completamente santa mesmo, muitas nem se cuidam direito, mas o cara que abandona é o mais culpado da situação
anônimo
17/05/2022 14h10
17/05/2022 14h07
Sua pergunta está errada.
Elas tem responsabilidades, mas pq não assumem ?Pq sempre preferem transferir para outros?
Melhor exemplo disso são os atrasados do enem.
Aqui uma pequena prova.

Poderia ter chegado no horário, mas não, daí foi chorar e espernear.
A maioria qdo dá entrevista sempre tem as mesmas desculpas....ônibus atrasou, adiantou, trânsito e etc, mas responsabilidades eles tem, apenas não cumprem.
anônimo
17/05/2022 16h19
Parece que ngm tem, nem homem tmb.
anônimo
17/05/2022 13h43
Vc tem razão em boa parte