Meu namorado é inseguro e com isso sempre pensa que vou largá-lo por alguém melhor,tem muito ciúmes e dúvida de mim.
E isso me estressa e ele sofre,como ajudá-lo?

elas perguntam
18 6
eles respondem
17/05/2022 14h15
mas vai largar mesmo kkkkkk todas fazem isso
17/05/2022 13h51
Depende, você cuida dele, valoriza, dar carinho? Conversa com ele, explica o quanto você gosta dele, explica também com atitudes, leve ele em um terapeuta.
17/05/2022 13h49
Tu valoriza ele? Elogia?Dá atenção? se sim já tá fazendo tua parte, só pode recomendar terapia. Mas tem que ver se tu não dá motivo pra ele ficar inseguro, vai ver tá falando algo ruim ou fazendo algo que ele não gosta
anônimo
17/05/2022 13h47
Pau pequeno. Compre uma capa peniana pra ele
17/05/2022 13h48
Tinha um cara esses dia com medo da namora larga ele deve ser o mesmo.
anônimo
17/05/2022 13h46
Separe.
anônimo
18/05/2022 13h06
Da o cu pra ele
anônimo
18/05/2022 13h05
nossa, vc vai desistir dele sabia.... eu era assim com a ex, tanto que ela desistiu, e ficou com um mais velho da idade dela e eu ainda continuei depressivo sozinho ate hoje....até hoje!
vc não vai suportar ele, vai perder atração por ele e vai desejar outros caras mais confiantes e atraentes, seguros de sí mesmos, e vai começar a perceber que não tem mais sentido em ficar com ele pq não vai mais gostar dele...avisa ele disso pra ele mudar de uma vez, uma boa ferramenta seria uma psicologa especializada nesse tipo de assunto
18/05/2022 12h58
Deve ser brocha, não tem o q fazer
17/05/2022 14h03
Larga mão. Geração mimimi eh difícil de mudar.
Mas, antes, vale tentar dar uma imersão de realidade.
Mande falar comigo
anônimo
17/05/2022 14h00
Recomenda pra ele uns vídeos de coach de relacionamentos, eles ajudam dando dicas
anônimo
17/05/2022 13h55
Termina com esse trouxa, fique com alguém melhor.
anônimo
17/05/2022 13h54
Realiza o desejo dele, fique com outro melhor
anônimo
17/05/2022 13h47
Termina
elas respondem
anônima
17/05/2022 13h50
Seria bom conversar com ele sobre,tente fazer com que ele se sinta ainda mais único também, lembre a ele o porque de estar com ele etc. Não resolvendo... Faça o que for melhor para vc
17/05/2022 13h49
Sonho de homem.
Larga dele né, sua insuportável. Deixa ele ter a chance de conhecer alguém que goste e cuide.
anônima
18/05/2022 13h03
Fala pra ele procurar terapia.
anônima
17/05/2022 15h31
Manda ele se tratar
17/05/2022 14h42
Eu e meu namorado somos ambos inseguros.
É meio difícil isso, sabe?
Mas pra mim resolve quando eu sinto que ele me ama e gosta de ficar comigo, tento fazer a mesma coisa com ele e bom, estamos indo...
anônima
17/05/2022 13h49
Infelizmente a insegurança estraga bastante relacionamento...Eu pensava isso tbm e foi oque aconteceu.
Bem tente conversar com ele, e mostra o quanto vc gosta dele e se importa com ele...talvez ajude ele a melhorar essa insegurança...
Infelizmente uma pessoa insegura pensa (Que uma pessoa melhor que ela vai aparecer em sua vida e roubar o lugar dele em seu coração e assim ele tem medo de ser abandonado...) Mas tenta conversa cm ele