Amber tem que se fude
votei em Johnny vai sair como vencedor do processo. E a Amber será punida e cancelada.
anônimo
17/05/2022 16h39
Men power
votei em Johnny vai sair como vencedor do processo. E a Amber será punida e cancelada.
17/05/2022 16h39
Perdendo ou ganhando o Jhonny já perdeu.
Por exemplo só por não fazer mais parte do piratas do caribe já são alguns milhões a menos. A disney quis se desvincular dele por causa do processo.
anônimo
17/05/2022 16h39
Eu espero que isso:

Mas sabendo que o mundo é misândrico, bem provável que só falem: "mas ele está errado também", e fique por isso mesmo. Mulher nunca vai ser cancelada, mulher hoje em dia é dona da verdade e tá sempre certa, nunca faz nada de errado. É o homem que sempre é o monstro.
votei em Johnny vai sair como vencedor do processo. E a Amber será punida e cancelada.
17/05/2022 16h40
E esse será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o capitão Jack Sparrow
votei em Johnny vai sair como vencedor do processo. E a Amber será punida e cancelada.
anônimo
17/05/2022 16h40
Exceto que a Amber não tera muitas consequências,no maximo não vai aparecer no aquaman 2.
votei em Johnny vai sair como vencedor do processo. E a Amber será punida e cancelada.
17/05/2022 16h51
Tô nem aí.
Lamento por Johnny Depp tão talentoso e chegar um fim de carreira com um escândalo desse. Deveria ter tomado mais cuidado com quem se envolver. Independente do resultado do julgamento, a carreira dele já foi destruida.
anônimo
17/05/2022 16h54
Johnny vai vencer, mas infelizmente a carreira dele já era.
votei em Johnny vai sair como vencedor do processo. E a Amber será punida e cancelada.
17/05/2022 18h36
Mesmo o Johnny perdendo, ele recuperou a dignidade e isso é oque importa. Apesar de seus problemas com drogas e álcool, ele mostrou caráter em várias situações. Ao contrário daquela psicopata
18/05/2022 02h21
O pai vai ganhar fácil dessa modernete de merda.
votei em Johnny vai sair como vencedor do processo. E a Amber será punida e cancelada.
17/05/2022 16h51
votei em Johnny vai sair como vencedor do processo. E a Amber será punida e cancelada.
19/05/2022 13h12
Amber é uma baita de uma gostosa, porém não vale nada. Todo mundo consegue ver o fingimento dela no julgamento e não possui provas nenhuma contra o Johnny
votei em Johnny vai sair como vencedor do processo. E a Amber será punida e cancelada.
17/05/2022 16h56
Não acompanhei a treta.
17/05/2022 16h36
E todos viverão felizes para sempre.
votei em Não vai dar em nada. A justiça vai entender que ambos estão errados.
elas respondem
anônima
19/05/2022 13h15
E que receba um tratamento, porque essa mulher é doente e nociva.
votei em Johnny vai sair como vencedor do processo. E a Amber será punida e cancelada.
18/05/2022 05h37
Talvez a Amber tbm seja cancelada, de qualquer modo o Johnny já perdeu muito até o momento.
votei em Não vai dar em nada. A justiça vai entender que ambos estão errados.
anônima
17/05/2022 16h40
4) Tanto faz
19/05/2022 13h14
Acho que vai rolar isso porém não acho o correto, não acredito que ela seja sozinha a vilã da história, acho que ambos eram pessoas com problemas mentais e um fez mal para o outro. Ela é muito jovem pra ele tmb acho que ele devia pegar gente da idade dele.
votei em Johnny vai sair como vencedor do processo. E a Amber será punida e cancelada.
17/05/2022 16h38
Felizmente não sei nada sobre kkkk
Não gosto de acompanhar 'famosos'.
anônima
17/05/2022 16h38
Não tô acompanhando