Rir da minha mãe.
Apanhei da minha mãe porque meu irmão jogou uma bobinha bem debaixo da cama dela e eu não conseguia parar de rir, aí ela pensou que foi eu.
Não sei se bizarro seria o correto, mas ja fiz sexo dentro do carro sem película, vidro totalmente transparente. A primeira vez foi a noite, mas na segunda era dia claro.
Já fiz algumas loucuras de moto tbm, tipo roleta russa sobre rodas.
Kkkkkk eita amor ratonal kkkk, eu já caguei no colo da minha mãe quando eu tinha 5 anos,eu estava com diarréia é ela me colocou uma frauda, eu estava na Kombi com ela é eu caguei no colo dela kkkkk.
Em São Paulo tinha um clube BDSM chamado Valhala. Eu queria ir mas nunca tive oportunidade. Quando o Valhala fechou os donos abriram outro chamado Clube Dominna. Nesse eu fui mas não gostei. Diferente do Valhala que era dedicado a varias formas de BDSM, o Domina era só trampling basicamente. Nunca foi minha praia.
Assoprei pó de giz (giz de lousa) nos olhos de uma garota
Sabe aquela coisa que vc faz mas não foi vc que fez? É como se outra pessoa tivesse no comando do seu corpo e desse essa ordem no seu cérebro, e depois que passa vc fica pensando "pq fiz isso? Isso não sou eu, eu de verdade nunca faria uma coisa dessas" foi assim que me senti
Não foi comigo, mas eu tinha uma colega que uma vez eu fui na casa dela e ela me mostrou as galinhas que ela gostava, (era tipo de estimação) ai ela ficava toda hora colocando a cabeça da galinha dentro da boca.
Pagar boquete no cinema. As vezes lembro disso e penso que eu deveria estar com um fogo que eu provavelmente nunca mais terei pelo resto da minha vida. Hoje em dia nunca que faria isso. 15 anos, né...
Quando era criança berrei "vacas" para as madrinhas quando a noiva estava jogando o buquê. Pensa no olhar e no beliscão que minha mãe me deu na hora kk