Alguma coisa zoada que vc relembra e ri pra não chorar. Por exemplo, Eu já beijei um garoto, Dentro de um BUEIRO.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
17/05/2022 17h12
Quando eu era criança,uma menina começou a cagar do meu lado.
17/05/2022 17h04
Rir da minha mãe.
Apanhei da minha mãe porque meu irmão jogou uma bobinha bem debaixo da cama dela e eu não conseguia parar de rir, aí ela pensou que foi eu.
17/05/2022 17h28
Não sei se bizarro seria o correto, mas ja fiz sexo dentro do carro sem película, vidro totalmente transparente. A primeira vez foi a noite, mas na segunda era dia claro.
Já fiz algumas loucuras de moto tbm, tipo roleta russa sobre rodas.
17/05/2022 17h53
Kkkkkk eita amor ratonal kkkk, eu já caguei no colo da minha mãe quando eu tinha 5 anos,eu estava com diarréia é ela me colocou uma frauda, eu estava na Kombi com ela é eu caguei no colo dela kkkkk.
anônimo
17/05/2022 17h54
nada, nunca conheci alguem ou tive ou andei com alguém pra fazer qualquer coisa... ninguém acredita no nivel de solidao que eu atravesso
anônimo
08/06/2022 12h27
Arrebentei os joelhos de um bandidão folgado do bairro da minha mãe. Depois tive que mudar de bairro para não morrer.
elas respondem
17/05/2022 17h19
Em São Paulo tinha um clube BDSM chamado Valhala. Eu queria ir mas nunca tive oportunidade. Quando o Valhala fechou os donos abriram outro chamado Clube Dominna. Nesse eu fui mas não gostei. Diferente do Valhala que era dedicado a varias formas de BDSM, o Domina era só trampling basicamente. Nunca foi minha praia.
anônima
17/05/2022 17h23
Assoprei pó de giz (giz de lousa) nos olhos de uma garota

Sabe aquela coisa que vc faz mas não foi vc que fez? É como se outra pessoa tivesse no comando do seu corpo e desse essa ordem no seu cérebro, e depois que passa vc fica pensando "pq fiz isso? Isso não sou eu, eu de verdade nunca faria uma coisa dessas" foi assim que me senti
anônima
17/05/2022 18h04
Não foi comigo, mas eu tinha uma colega que uma vez eu fui na casa dela e ela me mostrou as galinhas que ela gostava, (era tipo de estimação) ai ela ficava toda hora colocando a cabeça da galinha dentro da boca.

Imagina minha cara quando eu vi aquilo.
17/05/2022 17h04
Pagar boquete no cinema. As vezes lembro disso e penso que eu deveria estar com um fogo que eu provavelmente nunca mais terei pelo resto da minha vida. Hoje em dia nunca que faria isso. 15 anos, né...
anônima
17/05/2022 21h40
Levei doce de pote com porra pras minhas colegas de sala
08/06/2022 12h02
Quando era criança berrei "vacas" para as madrinhas quando a noiva estava jogando o buquê. Pensa no olhar e no beliscão que minha mãe me deu na hora kk