Ele sumiu de novo e tá parecendo que vai fazer a mesma coisa de ontem o que faço gente me ajudem tô surtando e quase terminando com ele por isso , antes ele tava falando comigo a noite tudo certo e quando não dava área pra mensagem ligava pra me , já liguei e não tá indo o sinal oq faço sério mesmo, hoje eu falei tudo a ele e ele mandou eu ficar de boa , mais não muda parece

elas perguntam
25 14
eles respondem
17/05/2022 17h55
Mas não é ele que tem que mudar, é vc.
Termina logo e deixa ele ser feliz.
Vai Infernizar outro.
O ideal mesmo seria vc se tratar.
18/05/2022 16h58
Vc tá paranóica e ele meteu o foda-se. Ele tá cagando pro relacionamento. Vai insistir nisso até quando? Vc é uma moça bonita, termina logo, vai se cuidar, colocar o psicológico em dia e ser feliz. Suas perguntas são todas sobre esse cara e todas deixa claro o que eu disse.
anônimo
18/05/2022 16h56
Mulher não me leve a mal, mas tu é mulher de cafajeste. Voce esta aqui reclamando mas a verdade é que vc gosta disso...

voce gosta dessa sensação de ter um relacionamento conturbado, do cara sumir, dele possivelmente estar comendo outra. Vc gosta dessa emoção.

vc é o tipo de mulher q acha que homem decente é sem graça. E sempre ira atras desse tipo.

Esta aqui fazendo perguntinha fingindo que quer ajuda, quando na verdade só quer contar a historia da sua vidinha e do seu relacionamento contubado que vc acha um maximo.

E deve gostar muito de ouvir o povo falar pra vc terminar e que ele te trata mal... ha vamos parar de show mulher.

tu é mulher de malandro, e tu gosta disso e de coitada não tem nada.
Agora tua vida n é interessante e seu relacionamento menos ainda.
anônimo
17/05/2022 17h59
Termina, Lê. Vamos sair pra jantar sabado sz
18/05/2022 16h46
Trai ele.
18/05/2022 16h43
Sua sanidade mental ta uma merda, não sou do tipo de dar dica pra terminar com qualquer picuinha como a maioria desse site faz, mas no seu caso é preciso
anônimo
17/05/2022 17h47
Termine.
anônimo
17/05/2022 17h49
bem feito.... mulher so gosta de homem ruim
não fala mal dele não!!!!
anônimo
19/05/2022 14h04
Desiste desse cara logo. Ele tá cagando pra vc.
19/05/2022 14h04
Quando um não quer, dois não brigam, deve ser tenso ter ansiedade mas voltando o assunto, imagino que esteja sendo difícil para você, mas se valorize, invista em você, deixe ele seguir a vida dele, não adianta tentar manter um relacionamento que está sendo tóxico para vocês, faça cosias que te dê prazer, tira um momento de paz , um tempo só para você, antes de você querer se relacionar com alguém, você tem que se amar, a vida é curta, vive como se não houvesse amanhã, você é uma forte, inteligente, vai vencer essa!!
anônimo
19/05/2022 14h10
Chads são difíceis mesmo.
19/05/2022 14h22
Some por uns dias que ele vai atrás
anônimo
19/05/2022 06h01
Azar
anônimo
22/05/2022 18h40
Queria ter esses problemas de relacionamento
Os únicos problemas que eu tenho é que ninguém me quer mesmo
anônimo
18/05/2022 17h05
É muito bom ver o ego dessas muié chata sendo destroçado, se humilha mais que tá pouco
anônimo
18/05/2022 17h03
Letícia ,sério .. Pelo visto vc tem um sentimento grande por esse rapaz , mas vou lhe falar o seguinte. Tem homens que não tem coragem de chegar e terminar uma situação por achar que a outra parte possa sofrer ou fazer algo de ruim. Já tive muitas namoradas e te digo , já houve separação de boa e já tive situações chata , vai ver é isso . Mas o cara não tá mais na sua , vai por mim...
anônimo
18/05/2022 16h56
Eu fui ler as perguntas anteriores pra entender a situação e fiquei com dor de cabeça. Vc parece ser muito pegajosa e ele muito corajoso. Se fosse outro sumiria de vez. Garota, vai viver sua vida e pára de viver a vida dos outros. Arruma alguma coisa pra fazer, vai estudar, trabalhar, ver novela, arrumar a casa, qualquer coisa. Assim ninguém aguenta
18/05/2022 16h47
Amadureça.
18/05/2022 16h45
Todo dia essa mesma poha termina logo.
17/05/2022 18h25
Se algo tá trazendo mais coisa negativa que positiva, acho bem tu avaliar bem e definir um rumo pra isso
anônimo
17/05/2022 18h06
Termina logo, você tá obcecada por ele. Deixa ele ser feliz.
E procure um psiquiatra.
anônimo
17/05/2022 18h05
Mas* não muda, parece.

Espero ter ajudado
17/05/2022 18h03
Termina.
elas respondem
17/05/2022 18h09
Você passa uma sensação de tanta ansiedade que quase me sufoca. Garota, nem sei da história, mas apenas relaxa. É só uma pessoa e morrer por isso tu não vai. Vai se ocupar com as suas coisas e deixa esse cara para lá. Ninguém quer conversar com uma pessoa nesse estado de desespero. Isso afasta. Então apenas dê um tempo para ambos respirarem.

Além de que, se ele não for boa pessoa, deve estar te dando apenas um tratamento de silêncio, se for isso, responda com outro também.
anônima
17/05/2022 17h50
Termina logo, vai ficar só ameaçando terminar ele não vai te levar à sério nunca.
anônima
17/05/2022 17h53
Se você já conversou e nada adiantou, melhor terminar. Boa sorte.
anônima
17/05/2022 18h19
Mulher não tem q ter medo de perder homem, o homem q tem q ter medo de perder a mulher. Por isso ele faz o q quer, ele sabe q vc morre de medo de perder ele e q não vai deixá-lo.
18/05/2022 06h03
Eu li todas as suas mensagens, são 6 da manhã e tô morta de ansiedade por causa do meu relacionamento também, acabei de descobrir esse site inclusive. A gente nem se conhece, mas se você quiser conversar, eu tô aqui okay?
anônima
18/05/2022 16h55
Vide resposta da @Yu___
anônima
18/05/2022 16h45
Se deu certo, bem
Se não deu certo, ótimo
Próximo, próximo
anônima
18/05/2022 16h52
voce é essa do perfil ?
olha ele nao esta na sua e se voce sente toda essa angustia é porque ele nao gosta de voce mais , entao conersa e termina porque ele tem outra sim ou esta cansado de voce .. de qualquer forma essa relação esta muito ruim pra voce moça, nao esta te satisfazendo entao termina nao viva de migalhas saia dessa bolha
18/05/2022 16h49
Termina com esse intruso. Tenha mais amor próprio!!! Meu Deus do ceu.
anônima
17/05/2022 18h28
larga de ser trouxa vai ser chifruda mais uma vez .
anônima
19/05/2022 14h16
Tá sendo grudenta demais. Se valoriza se ele estiver demonstrando que não tá nem aí. Vai ler um livro e afogar as mágoas depois pensa em como resolver isso aí que na verdade você já vai ter resolvido há muito dias e tempo atrás se começar a pensar me Ler Ler Ler Entendeu guria
22/05/2022 18h37
Se valorize mais
19/05/2022 03h02
Já estou preocupada com você, moça.
Se isso tudo que você tem contado aqui te incomoda tanto - e em alguns aspectos não tiro a sua razão - Se Afasta, ponto.

Não fala nada e vá viver a sua vida, que aliás, parece ter sido abandonada para viver a dele. Acha que esse comportamento acontece por que? Ele sabe que você é extremamente dependente e vai se aproveitar disso ao máximo.
Ninguém gosta de gente pedante.
17/05/2022 18h07
Vcs moram juntos?