Sou tão importante assim pra eles fazerem isso? Digo de falar de mim e da minha vida

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
17/05/2022 18h12
Porque são desocupadas . Se estivessem estudando , estariam fazendo algo mais útil .
17/05/2022 18h04
Na minha sala acontece a mesma coisa, ficam falando sobre mim, acho que só falam mal de mim, tanto a aparência quanto tudo, mas eu nem ligo pra eles
17/05/2022 18h00
Daí Só eles vão saber te dizer.
A meninas pode ser por inveja, mas não sei pq os meninos iriam rir de vc.
Talvez esse deboche esteja só na tua cabeça.
anônimo
17/05/2022 18h02
Você é o centro das atenções.
17/05/2022 18h04
Porque eles sabem que estão te incomodando, pegue uma pedra, tente xingar ela, vai chegar uma hora que vc vai cansar e vai parecer ridícula, se alguém te vir, vai te achar maluca, isso porque a pedra não reage, ela continua sendo a pedra, inabalável, e o agressor fica parecendo um doido. Seja uma pedra e eles vão parar de rir de você, porque vai chegar um momento em que não vai mais fazer sentido...
anônimo
17/05/2022 18h06
Isso acontece com todo mundo.
elas respondem
anônima
17/05/2022 18h07
Ri deles e fala deles também ué.