1.51K  23/02/2015 17h47

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/02/2015 23h29
Eu creio que depende do que aconteceu. Eu realmente gosto de uma pessoa e acabamos de terminar hoje. Foi bem triste. E a gente sonha com momentos sempre bons e não o fim.
17/02/2015 00h24
Muito pode ser feito. Um bom começo é tornar sua casa mais sustentável, jogar lixo só no lixo e evitar o consumismo.
anônimo
23/02/2015 17h47
Voltar pra ele, ou esquecer de vez. .só n se torture assim ..n viva ele, viva vc! ..bj e boa sorte!
elas respondem
22/02/2015 08h46
@Mila deu dicas ...falou tudo.
16/02/2015 23h28
Se amar mais mocinha!
Ngm vale tanto a pena a ponto de VC deixar de se querer.
Ele é ex..é passado!!!
Ele é só um garoto n sua vida.
16/02/2015 23h44
É foda! Mas vou te dar umas dicas que funcionou comigo:

- Jogue TUDO que te faz lembrar essa pessoa fora! (Fotos, vídeos, filmes, roupas e etc).
- Tente ficar o mais longe possível, evite todo tipo de contato, e se for necessário deleta-lo das redes sociais, não tema! Eu apenas bloqueei, assim não aparece mais as atividades da pessoa.
- Saia com seus amigos, faça coisas que te leve a outros pensamentos! Leia um livro, veja um filme, qualquer coisa que force você a não lembrar da praga.
- Se arrume, se vista bem... A autoestima cai muito quando terminamos um namoro, então esteja sempre de bem consigo mesma.
- Não fale sobre esse assunto com ninguém! Você está num processo de esquecimento, quanto mais tempo passar sem falar do ex, mais fácil é de esquecer.

E agora vai uma dica que funcionou super comigo!

- Faça uma lista com todos os defeitos do traste. Não tenha medo em expor tudo de ruim, a lista é pra isso mesmo! Toda vez que você lembrar o quanto ele era fofo e mimi, você logo lembra de todos os defeitos, tudo de ruim que te incomodava...

Segui esses passos para esquecer uma pessoa e deu certo. Mas se depois de tudo ainda não der certo, procura uma igreja que é encosto ;c
22/02/2015 17h25
...é um processo natural, quando se gosta de alguém e por algum motivo tudo acaba! A vida não pára, apenas estaciona...aguardando impulso pra prossegui! Permita-se olha o horizonte, olhar pra cima...dê alguns passos, o tempo cura todas as cicatrizes, pelo menos ameniza!

Boa sorte!