1.08K  23/02/2015 17h47
elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/02/2015 17h47
Irmão é irmão , e é indiscutivel
anônimo
17/02/2015 00h20
Ah, na real, vai se fude. kkkkkkkk
BF é minha rola!
17/02/2015 00h25
Não tenho uma melhor amiga, todos são meus melhores amigos, inclusive você.
17/02/2015 23h23
Fala serio, não de tanta importância pra isso...
Percebe-se que vc ainda é moh criança e tá com ciumes da relação da sua amiga com outra pessoa além de vc...
Ela encontrar outra "sis" (temática rs) mais cedo ou mais tarde pode acontecer, então não se apegue tanto assim ao ponto de querer exclusividade.

Lembrei desse video... hahaha
elas respondem
17/02/2015 20h24
Pra q tanto ciumes @anonima? VC a chama de sis e ela chama a outra amiga de bf...no coração cabe tdo mundo RS.
18/02/2015 05h08
Sempre existirão pessoas nesta vida para amizade e o grau de importância delas não é medido por abreviações não, querida.
Imagina se você começar a ter sentimento de posse e ciúmes excessivos de todas as pessoas que gostar, que caos.
Acalme-se que com certeza esta amiga tem um carinho especial por você.
19/02/2015 14h30
É muito mimimi hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha melhor amiga é minha irmã e ponto rsrs
tenho outras e tal ...morena é de todo mundo ,tem pessoas mais chegadas e outras distantes o que importa flor é a importância da pessoa na sua vida e se esse sentimento é recíproco ..ciumes é bobagem ;) .