Eu amo demais certeza e aí meninas o que acham disso ? Uai. Uai também sou muito ciumenta mas não tenho motivos pra isso porque eu a amo e me controlo sabe por nós pela gente por mim por ela por nós pra sempre tendeu uaiuai

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
17/05/2022 18h37
uaauaui auauauaia ppipuiop popopopopopo se tiver alguem que acredita ainda q vc n é fake, pode da o premio de inocente do ano para ele
anônimo
17/05/2022 18h38
Eu vou lá saber.
17/05/2022 20h08
Você é essa namorada que não existe,contos de uma lésbica sozinha!
anônimo
17/05/2022 18h34
Vc é de MG?
17/05/2022 20h11
Sei lá, eu confio na pessoa que está ao meu lado, não entendo isso.
19/05/2022 13h51
Vc não tem olhos só pra ela
https://elaele.com.br/q/503977-por-que-que-mesmo-eu-amando-minha-namorada-ainda-penso-laura-minha-ex
E esse ciúmes que vc tem é medo de que ela faça com vc a mesma coisa que vc faz com ela
elas respondem
anônima
17/05/2022 18h34
Mds fake vai dormir e para de criar fic, ja tem fanfiqueiro demais aqui
17/05/2022 18h36
Eita que eu peguei seu número aquele dia e esqueci de enviar um trava zap. Agora você me lembrou.

Trava zap em 3, 2, 1...
anônima
17/05/2022 20h17
Kkkk já me peguei pensando será que tipo no seu caso aí vc é lésbica né tendem a ser mais ciumentas até mais que homem, eu tinha uma colega que ela era bi e já havia comentado que a namorada tinha ciúmes, aí uma vez ela me pediu ajuda nos trabalhos e ajudei e tals aí passou uma semana e eu mandei um oi porque eu ia pedir um favor a ela e era o whats da namorada dela e ela nunca me respondeu.
achei estranho penso que ela não faria algo assim só pode ter sido a namorada dela.
17/05/2022 18h40
“Pq minha namorada tem ciúmes?
Pera um poquinho, vou consultar minha bola de cristal…
anônima
19/05/2022 13h54
Vc è a mesma que falou que na primeira chance corre pros braços da tal Lara?.