Homens, ja brocharam? mulheres, ja aconteceu com vocês? como vocês contornaram a situação? É normal brochar sendo jovem? antes dos 30 anos? cansaço tem algo a ver?

eles perguntam
5 14
elas respondem
17/05/2022 18h47
Já broxei após passar por uma situação bem constrangedora
anônima
18/05/2022 18h59
Sim acontece... é mais raro pq jovem tá com hormonio nas alturas... mas pode rolar...
Chupando... conversando... pode ser cansaço...
Meus casos vi que era nervosismo
17/05/2022 19h25
Normal. Na maioria das vezes é fator psicológico, é e isso acomete qq pessoa, independente da idade.
anônima
17/05/2022 19h11
não é o normal porque é uma fase que o homem tem que esta bem saudavel com seu penis, se for psicologico é aceitael , pode perder o tesao normal ... agora se for fisiologico nao é normal procure um medico
18/05/2022 19h01
Sim é normal se vc for homem
eles respondem
19/05/2022 03h55
Aconteceu comigo.
Eu tinha bebido bastante.
A gente tava de amassos, e eu tava de pau duro,só que tinha uns amigos na casa dela.
Ela meio que correu os amigos.
Nesse meio tempo o pau baixou.
Ficamos sozinhos, beijo e mais beijo e nada.
Evolui para amassos. Nada ainda.
Beijos, amassos, mão boba e nada ainda.
Pra ganhar tempo sem assumir a derrota, continuei as preliminares normal, tirei a blusa dela, dei uma mamada nos peitos.
Tirei a minha camisa e colei meu peito no dela, enquanto voltei a beija boca e pescoço, só que agora com a mão na bunda por dentro do short. Nada ainda.
Tirei a calça e além de tudo isso ainda me esfreguei bastante.
Beijos da boca até os seios passando pelo pescoço, uma mão passeando pelo rosto, seios, barriga e a outra indo pela bunda e dando a volta até a ppk.
Mesmo sentindo a ppk molhadinha e colando muito o meu corpo no dela, nada ainda.
Tirei a calcinha dela e a minha cueca.
Depois de uns dois minutos com os dois pelados, corpos colados e mãos e beijos por tudo e nada ainda, finalmente assume a derrota.
Desisti. Parei tudo.
Ela viu a minha cara de bunda e teve a maior presença de espírito que já vi.
Mesmo eu pelado e ela pelada, ela fingiu que nada aconteceu e ficou de 4 e falou:
Já viu minhas tatuagens? E começou a mostrar uma por uma.
Coincidência ou não, ela de 4, magrinha da bunda bem empinada gerou reação lá em baixo.
Qdo percebi me posicionei atrás dela, e ela ainda tentou dizer:
Assim não vai....
Qdo a cabecinha tocou na entrada, bem molhadinha, foi tão instantâneo que ela nem terminou de falar.
Foi endurecendo, entrando, endurecendo mais, entrando, endurecendo.
Resumo: consegui me redimir. Mesmo tendo conhecido ela aquela noite, consegui satisfazer bem ela.
Até achei que ela não ia querer mais nada, mas dia seguinte ela já tava me chamando pra voltar lá.
Nunca aconteceu antes, nem depois, por isso acho que foi por causa dos 15 chopes que tomei.
No fim salvei o dia, mas foi tenso tentar e nada acontecer. Nem sei descrever.
17/05/2022 18h48
Sim. Já rolou comigo uma vez quando eu tava passando por um momento complicado na vida. A cabeça de cima manda na de baixo...
anônimo
17/05/2022 19h30
Pode acontecer com qualquer um, em qualquer idade
anônimo
17/05/2022 19h17
Depende da ocasião.
anônimo
17/05/2022 19h14
Nervosismo , ansiedade podem causar isso .
17/05/2022 19h02
Sim, ansiedade é a principal causa dessas broxadas....

Se você consegue tocar uma punheta normalmente, fica de pau duro quando vê um pornô, etc, é apenas um problema psicológico mesmo.

Chama-se ansiedade de desempenho.
17/05/2022 18h50
Já aconteceu, todo mundo está sujeito, não tem nada de errado nisso. Fatores psicológicos, estresse, sei lá os motivos, mas lembre que acontece só com quem transa.
anônimo
17/05/2022 18h50
tenho certeza q eu broxaria.... isso é culpa da autoestima baixa, insegurança, o cara fica se vendo um bosta enquanto a mulher espera qhe ele faça TUDO
17/05/2022 19h13
Nunca me ocorreu essa situação.
anônimo
18/05/2022 18h59
Cara, não é.
18/05/2022 19h00
Algumas poucas vezes sim. Sempre já é um problema
19/05/2022 04h43
Nunca transei
anônimo
19/05/2022 05h57
Sim