1.15K  19/05/2022 16h55

apenas respostas detalhadas

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
17/05/2022 19h21
As vezes a da própria mulher é diferente a cada dia que a gente vai meter que dirá sendo outra mulher, outra buceta. Muda a textura, a largura, a profundidade, a lubrificação, o ângulo...
18/05/2022 19h19
A lubrificação talvez seja a principal. As que já gozaram na minha boca, senti uma contração maravilhosa no meu dedo. Na penetração, já senti envolver todo meu pau.
18/05/2022 19h11
Duas coisas chamam muito a atenção, a lubrificação e principalmente a tolerância da mulher à penetração mais profunda, algumas sentem muita dor quando bate no útero e outras encaram bem, isso é a anatomia em si juntamente com a sensibilidade no útero, quem gosta descreve como uma dor suportável e muito prazerosa, já outras sentem muita dor, trocar de posição resolve isso.
Em geral toda mulher saudável e com libido tem uma boa lubrificação, mas é perceptível a variação de uma pra outra, e muda também de acordo com o período de vocês.
Largura sinceramente é dificil perceber alguma diferença, a não ser que ela seja mais velha e a musculatura esteja fraca, mas eu nunca vi isso.
Uma coisa que não percebemos fisicamente e que varia bastante é o quanto a mulher sente prazer na penetração, vai desde conseguir gozar com facilidade até não conseguir só na penetração, apenas se houver estimulo no clitóris ao mesmo tempo, ou um meio termo como gozar só em posições que estimulam o clitóris, como sentada por exemplo, isso é bem comum.
17/05/2022 19h50
Sim, umas são mais apertadas que outras, tem mulher que vc pode socar forte e ela tá lá gemendo e te abraçando forte, outras sentem algum incômodo e já dá pra notar que não vai ser prazeroso pra ela se meter com muita força e assim por diante.
Tbm há diferenças na lubrificação e nas contrações.
Adendo: um dos pontos que torna o sexo anal uma delícia é isso, a contração que o cuzinho faz é uma delícia, bom demais meter num cuzinho.
18/05/2022 01h57
Tem diferença sim, textura, largura, lubrificação...
anônimo
18/05/2022 11h32
sim, umas mais lubrificadas que outras, mais apertadas, mais quentes, umas mais cheirosas outras nem tanto... ela saber mexer também faz sentir melhor a buceta por dentro, muitas variáveis, mas todas bucetas que querem dar pra mim são boas kkk
18/05/2022 12h10
Basicamente o que muda é lubrificação que algumas tem mais e outras menos
17/05/2022 19h18
Sim, mas são todas uma delícia.
anônimo
18/05/2022 18h47
Que pergunta nada a ver.. Sai do xvideos
18/05/2022 18h49
Sinto se é muito apertada, pouco ou muito excitada, muito molhada. Tem mulheres que o canal é menor e vc literalmente encosta no colo do útero. Outras não dá para perceber.
Mas todas são sensações boas.
anônimo
17/05/2022 19h24
Tá buscando material pra siririca né
anônimo
18/05/2022 19h18
Tem umas mais apertadas
anônimo
17/05/2022 19h22
Só transei com uma pessoa, mas sim, vaginas tem diferenças uma das outras. Com a idade ou parto fica menos apertada e etc
anônimo
18/05/2022 19h33
Tem umas que parece a bct parece a porta da Ana Hickmann, outras parece o buraco de um formigueiro. Espero ter respondido.
anônimo
19/05/2022 16h55
Algumas vezes se nota diferença sim
elas respondem
anônima
17/05/2022 19h22
Pergunta interessante.
18/05/2022 19h12
Só os biólogos, ginecologistas, enfermeiros on
anônima
18/05/2022 11h13
Obs.
anônima
18/05/2022 18h45
Aquela observada
anônima
17/05/2022 19h23
sim sao eles sentem sim