Tenho 19 anos e sou virgem ,já tive sim oportunidade de perder não perdi pelo medo da dor de doer muito e eu não aguentar ,tenho curiosidade pra saber como é,tenho vergonha de ainda ser virgem na minha idade, só que o medo fala mais alto as vezes acho q nunca vou fazer sexo queria saber se vcs meninas q não são mais virgens já passaram porisso e me dê dicas pra ver se eu paro cm esse medo da dor!

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
17/05/2022 19h25
Olha, o ideal é que seja com o cara que você goste e sinta a vontade com ele, e principalmente, que goste de você e se importe com seu bem-estar. Talvez vc tenha medo da dor, mas a dor é proveniente da tensão da primeira vez, falta de conhecimento dos limites do próprio corpo, ausência de uma boa preparação, já que as paredes vaginais de uma mulher virgem são bem sensíveis e estão muito próximas. É preciso que a mulher esteja relaxada e muito lubrificada para que elas se tornem receptivas à penetração.

Acredito que na primeira vez não devesse haver penetração. Se deveria aproveitar o momento para ele conhecer seu corpo, você conhecer o dele, você se habituar com o corpo dele, isso faria vc perder a timidez. Seria preciso que ele fosse paciente contigo e que respeitasse seu tempo.

Ele poderia fazer você experimentar o orgasmo de várias formas, criar um ambiente agradável para você, mas sem que haja penetração. Da próxima vez que vocês tentassem provavelmente você estaria bem mais receptiva, não ficaria mais com o constrangimento da primeira vez, e você talvez desejasse experimentar a penetração.

Dessa forma, mesmo que doesse creio que a dor seria menor e você ainda poderia sentir algum prazer.

Converse sobre isso com ele já que o escolheu para ser seu primeiro parceiro
17/05/2022 19h21
Se fosse ruim toda mulher era virgem.
anônimo
17/05/2022 19h22
Não posso te ajudar
anônimo
17/05/2022 19h26
Dói nada já fiz o teste,pode ir sem medo
anônimo
17/05/2022 19h31
corta o lacre com a tesoura
anônimo
17/05/2022 19h32
Se está insegura não faça e não se cobre .
anônimo
17/05/2022 19h32
eu com 19 anos tava com medo era de perder a vaga do emprego...e o visto Americano que estava concorrendo naquela época
17/05/2022 19h47
Essas crianças....
elas respondem
anônima
17/05/2022 19h23
Eu teria medo de com quem perder a virgindade.
17/05/2022 19h46
Quando você estiver com alguém que realmente goste, não irá pensar nisso, então creio que isso ainda não aconteceu, então não precisa se preocupar.
Pode doer ou incomodar mas não é nada assim terrível não, só não tenha ansiedade em apressar as coisas.
anônima
17/05/2022 19h41
Vergonha é arrumar filho na adolescência, virgindade não é vergonha pra ninguém!
A minha perda doeu pra caramba por causa do nervoso, eu comecei a tremer do nada kkk então o segredo é relaxar, use lubrificante tb e caprichem nas preliminares.
anônima
17/05/2022 19h28
Não aguentar?
Sai um bebe de 3/4 kg da ppk, tu tá com medo de uma rola?