Uma pessoa em um relacionamento, com medo de agir perfeitamente e ser traída, resolve trair logo de uma vez, uma única vez, em outra cidade e com alguém desconhecido, para apenas ela própria saber.

Apenas para, caso o(a) parceiro traia algum dia, essa pessoa não se sentir trouxa (não se sentir idiota por ser fiel traída), pois já vai ter traído primeiro.

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/05/2022 19h57
Tá mentindo pra si mesmo, ela vai ficar arrasada do mesmo jeito que ficaria com qualquer traição. Talvez até piore se perceber o tamanho da futilidade que cometeu, e se ter o hábito de viver muito no passado, vai pro fundo do poço.
17/05/2022 19h58
Tipo se matar por medo de ser morta pelo parceiro.
17/05/2022 20h03
É uma boa ideia.
17/05/2022 20h15
É uma merda... Mas é um pensamento que vem mesmo pra quem já se decepcionou em relacionamento.
17/05/2022 20h18
Acho muito certo.
21/05/2022 11h47
Só o fato de fazer isso já prova que a pessoa é trouxa.
Uma menina daqui confessou uma vez que "achava" que em ia trair e foi lá e traiu primeiro.
Muito otaria, devia no mínimo fazer coto de celibato, sem falar que quem é Maria vai com as outras tem merda na cabeça.
Que Deus me livre e guarde de uma mulher imbecil assim.
Teve outra que ia perder a virgindade com o namorado mas no dia seguinte ia terminar com ele só por prevenção, pra não correr o risco de ele comer e terminar.

Uma pessoa assim teria que melhorar muito pra começar a ser burra.
elas respondem
17/05/2022 20h11
Essa pessoa aí se garante hein… hahahaha

Coisa mais ridícula isso. Qualquer pessoa está sujeita a ser traída. Se não aguenta essa possibilidade, melhor ficar solteira.
Vet
17/05/2022 19h57
Acho que é instinto masculino, não dá pra mudar isso
anônima
17/05/2022 19h57
Bizarro.