Toda vez quando eu vou a tarde eles falam comigo aí hoje resolvi ir a noite e os mesmos professores da tarde me viram e fingiu que nem me conhecia.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/05/2022 21h07
Não digo que vc é assim ou é esse o caso, mas muiiiitaass mulheres já ficam atraídas pelo personal pq ele da atenção, mas ele faz isso com todo mundo pq é o trabalho dele, na rua ele pode ser simplesmente fechado mesmo.
17/05/2022 22h48
É que a noite deve ter mulheres mais interessantes pra esses tarados darem em cima.
21/05/2022 09h54
Talvez pq tava dando atenção a alunos mais novos e mais necessitados de orientação, ou o que é mais provável, tavam babando em alguma mais gostosa que vc.
elas respondem
17/05/2022 21h02
É pq tem muitos alunos